Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Iniciativa pioneira em Portugal

Expert Center para a Envolvente Transparente do Edifício é inaugurado a 30 de janeiro em Pombal

Novoperfil27/01/2020

No próximo dia 30 de janeiro, quinta-feira, tem lugar, em Pombal, a inauguração do Expert Center para a Envolvente Transparente do Edifício, um centro de conhecimento e experiência a 360º em janelas, portas e fachadas: do orçamento à instalação. Evento conta com a presença do secretário de Estado Adjunto e da Economia, João Correia Neves.

Imagen

Esta é uma iniciativa pioneira em Portugal que nasce para dotar os serralheiros portugueses de competências técnicas globais, ao invés de repartida por cada um dos materiais que compõem o produto final que é colocado em milhares de casas e edifícios portugueses, seja janela, porta ou fachada.

O Expert Center para a Envolvente Transparente do Edifício é um projeto conjunto de várias marcas líderes de mercado em soluções técnicas para a construção - Elumatec, Forster, Reynaers, Saint-Gobain, Soudal e Warema - e funciona como um centro de formação interativo sob o princípio de ‘aprender fazendo’.
Contempla uma exposição com demonstradores, diversas amostras de vidro, alumínio, aço, soluções de isolamento, sombreamento e ventilação, máquinas CNC e de corte para demonstração, software de orçamentação, protótipos de instalação e é complementado por uma sala de formação com capacidade para 30 pessoas.

Na prática reúne as melhores condições para experienciar todo o processo inerente à atividade diária do serralheiro: orçamentação, corte, maquinação, assemblagem, montagem do vidro e instalação em obra, à luz das boas práticas no setor.

Como já foi referido anteriormente, a cerimónia de inauguração decorre a 30 janeiro e é um evento exclusivo para clientes do cluster de marcas que fez nascer o projeto.
Após esta data estará disponível para formações sob medida além de um plano de formação regular.
O Expert Center funciona em Pombal no n.º 17 do Parque Industrial Manuel da Mota.

Veja o vídeo.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial