Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Effisus Encontros de Valor: novo espaço online de interação com os clientes

Texto e Imagens: Effisus09/04/2020
Acreditamos que só assim poderemos compreender melhor as suas necessidades e os seus desafios individuais, só assim podemos compreender as particularidades e exigências de cada projeto, e só assim conseguiremos perceber e integrar as condicionantes e limitações de cada contexto, sempre com a ambição de acrescentar valor e contribuir para o sucesso de cada projeto e de cada negócio, ou seja o sucesso dos nossos clientes e parceiros!
Imagen

Na continuidade deste nosso trabalho e interação diária, a Effisus realiza o lançamento do novo canal online de interação dedicado aos seus clientes e parceiros.

Effisus – Encontros de valor

Um espaço virtual, mas sempre pessoal, ao vivo e interativo. Um espaço online, mas que promove o diálogo e a dinâmica interpessoal por excelência.
Imagen
Um espaço virtual onde os profissionais do setor se encontram, onde debatem ideias e conceitos, onde situações reais de obra são analisadas e discutidas, onde soluções customizadas e otimizadas são geradas. Um espaço onde as soluções de impermeabilização inovadoras e de vanguarda são apresentadas e discutidas.
E porque a vida é dinâmica e requer mudança ativa, temos uma vez mais a evidência que em cada adversidade existem naturalmente oportunidades. Assim, este é um novo formato para dar continuidade ao nosso trabalho, com a mesma missão e profundidade, tirando partido das tecnologias que temos à nossa disposição, gerando mais valias que antes não eram possíveis.
Se anteriormente o contacto com o cliente acontecia primordialmente em ambiente de escritório, em ambiente de obra ou mesmo de produção, com o espaço “Effisus - Encontros de Valor” vamos salvaguardar todas essas mais valias e acrescentar muitas outras. É nossa assumida ambição reforçar a relevância da Effisus nos projetos e desafios dos nossos clientes.
Com este novo canal de interação traremos:

• Agenda de encontros diários no canal “Effisus – Encontros de valor”

• Todos os dias, temas diferentes, aplicações e projetos diferentes

• Discussão de temas relevantes para o negócio e projetos de clientes e parceiros

• Presença simultânea de pelo menos um especialista Effisus no seu mercado, bem como um especialista técnico Effisus

• Interação e partilha de informação de todos os participantes presentes em cada sessão

• Um espaço para partilhar ideias e contributos, acrescentando experiência, visão e conhecimento com toda a plateia da sessão

• Comunicação em três idiomas (EN / ES e PT).

Para saber mais detalhes, agenda de eventos e marcar a sua presença, basta seguir as instruções aqui.

Com mais esta iniciativa, é nossa ambição reforçar o nosso trabalho diário de interação e proximidade com todos os nossos clientes e parceiros. Hoje mais do que nunca sentimos a necessidade de estarmos próximos e continuar ativamente a construir relações sustentáveis de longo prazo.
foto

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial