Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Sob o lema "Create difference, grow business"

A Rehau apresenta as suas inovações para 2020 na sua “feira digital”

Novoperfil20/05/2020
Devido à atual situação de pandemia, não se puderam realizar as feiras programadas para este ano nem foi possível seguir o planeamento anual com normalidade. Por isso, a divisão Window Solutions da Rehau, com muitas novidades para apresentar, aposta em colocar à disposição dos clientes, parceiros e profissionais do setor uma impressionante feira digital.

Neste inovador espaço online, os visitantes poderão explorar virtualmente os conteúdos mais inovadores e atuais da Rehau de forma livre e intuitiva. Também existe a opção de organizar uma visita virtual com um membro da equipa de vendas para se receber informação exclusiva mais detalhada e ser dada resposta a perguntas mais concretas e específicas.

Rehau põe em marcha a sua feira digital
Rehau põe em marcha a sua feira digital.

"Em linha com o lema ‘Create difference, grow business’, a Rehau desenvolve inovações revolucionárias em torno das janelas, que proporcionam valor acrescentado, tanto aos clientes como às empresas associadas. De igual modo, com o desejo de oferecer soluções pioneiras e de máxima eficiência, a Rehau proporciona respostas aos numerosos desafios que afetam a indústria, como são as tecnologias inteligentes, a contínua escassez de recursos e a digitalização", é afirmado desde o departamento de marketing da empresa.

Mais concretamente, a empresa encontra-se em plena ampliação do seu portefólio de produtos, com soluções inteligentes que vão além dos sistemas de perfis para janelas, posicionando-se como fornecedor de sistemas integrais. Um bom exemplo disso é o novo sistema Synego Slide, uma inovadora solução para criar elementos deslizantes, na qual agora é possível integrar a nova geração de proteção inteligente anti-roubo para janelas: Rehau Smart Guard.

Além disso, a Rehau oferece aos seus clientes alguns dos sistemas mais seguros e mais testados do mercado, como o sistema Geneo com o material compósito RAU-Fipro X, que permite fabricar janelas de grandes dimensões, sem comprometer a eficiência energética nem a resistência mecânica, já que são integralmente reforçadas com fibras de vidro, prescindindo do reforço em aço e sem necessidade de soldaduras adicionais.

O constante esforço da Rehau para proporcionar soluções complementares aos sues sistemas de perfis vê-se claramente refletido na atual ampliação da sua gama de produtos. Alguns deles são: a barreira de segurança Skyforce; a nova gama de manetes Linea e a solução de acessórios para vãos de abrir/deslizantes denominada Panorama Swing Design.

Por outro lado, merece destaque a valiosa sensibilização e o compromisso da Rehau para com as pessoas e o ambiente. Prova disso são os processos de produção e aquisição estabelecidos de acordo com critérios sustentáveis dentro da sua divisão Window Solutions. A empresa recolhe os desperdícios de perfis, garantindo que são introduzidos num novo processo de fabrico. Como resultado, nos últimos anos, a quantidade de perfis que contêm material reciclado aumentou gradualmente de 25% para 40% desde 2014, e está previsto que este valor aumente para 50% durante o próximo ano.

Deste modo, a Rehau cumpre a 100% com as suas responsabilidades perante as pessoas e o ambiente, oferecendo sistemas de janelas sustentáveis que integram material reciclado de máxima qualidade. Em concreto, os perfis de janelas sustentáveis Rehau, comercializados sob a nova marca EcoPuls, garantem uma elevada poupança de CO2 durante a produção, em comparação com os perfis tradicionais, graças à diminuição das suas emissões, chegando a atingir os 88%. Atualmente, este processo de produção pioneiro e sustentável permite poupar um total de 97 000 toneladas de CO2 por ano, equivalente à poupança que poderia conseguir uma floresta com cerca de 7 800 000 árvores.

Com elevadas expetativas em relação às suas inovações e com o objetivo de as colocar todas à disposição dos profissionais do setor, a Rehau lançará em breve a sua feira digital em www.rehau.com/fensterbau2020. Esta iniciativa inovadora permitirá aos visitantes estarem atualizados a todo o momento e descobrirem os conteúdos eles próprios, ou receberem informação exclusiva, organizando uma visita virtual personalizada com um membro da equipa de vendas.

REVISTAS

A-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial