Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
O toldo de enrolar vertical Screeny protege contra os raios solares, tanto em ambientes residenciais como empresariais

Grupo BAT apresenta o inovador sistema Screeny

Novoperfil25/05/2020

A empresa italiana BAT Group, que produz acessórios e componentes para sistemas de proteção solar, toldos e sistemas para revestimentos exteriores, lançou o Toldo de proteção solar Screeny. Este sistema versátil integra-se perfeitamente em arquiteturas modernas, garantindo assim um elevado desempenho e padrões de qualidade.

O sistema de proteção solar Screeny está adaptado para a proteção externa de janelas e fachadas contínuas e representa uma grande inovação que aumenta a gama de produtos fornecidos pela empresa. Um sistema versátil que se integra perfeitamente na arquitetura moderna, em suma, é uma soma de alta tecnologia industrial e design italiano. Está disponível com uma gaveta em alumínio lacado 85/110/130/150 nas versões quadrada, redonda e biselada. Além disso, a elevada modularidade e a elevada componente permitem a obtenção de mais de 200 variantes.

O que torna este sistema único é a variedade de guias e caixas disponíveis:

  • guia da haste (GA).
  • guia de cabos (GC).
  • guia de perfil (GP).
  • guia do braço (GB).
  • guia de perfil Zip (GPZ).

Screeny 85

Neste caso, a gaveta permite que o terminal seja ocultado quando o toldo está fechado, protegendo totalmente o tecido no interior. A tampa da gaveta com inserção autosustentada acelera a instalação do toldo, permitindo apenas a fixação das guias laterais e a tampa, é fácil de inspecionar, garante a manutenção rápida do toldo.

Por último, o novo cordão com grampo simplifica a fixação do tecido ao tubo de enrolar de Ø56 mm. É instalado com uma ligeira pressão manual, evitando a inserção lateral do tecido.

O Screeny 85 está disponível nas versões simples e dupla; o guia central permite ligar dois módulos simples com uma caixa separada e...
O Screeny 85 está disponível nas versões simples e dupla; o guia central permite ligar dois módulos simples com uma caixa separada e, graças à ligação interna inovadora, também com uma caixa simples.

Screeny 110-130-150

A gaveta de linhas “Screeny”, patenteada pela BAT, com a utilização de um único perfil, permite com uma simples rotação da caixa, a instalação dupla: parede/teto. Além disso, o perfil da cobertura, facilmente inspecionável, assegura uma manutenção rápida do toldo, mesmo em condições particulares de instalação como entre paredes (no caso do Screeny 110-130).

O novo sistema ZIP está adaptado à proteção externa das janelas e fachadas, de modo a garantir uma resistência total ao vento e à água. Em suma, a Screeny Line é um compêndio de alta tecnologia industrial protegida por patentes de invenção e de desenhos e modelos. A vasta gama de modelos, esteticamente acabados até aos mínimos detalhes, permite-nos oferecer a melhor solução adaptada a cada ambiente.

O Screeny 110 é um modelo que combina design, funcionalidade e economia de energia
O Screeny 110 é um modelo que combina design, funcionalidade e economia de energia.

Screeny Tens 110-130, uma revolução na gama Screeny

A versão GPZ com sistema de tensionamento (o terminal desliza ao longo das guias, graças ao enrolamento e desenrolamento da fita no tubo e ao tensionamento das molas colocadas no mesmo terminal) utiliza guias especiais com fecho de correr e está equipado com um sistema de tensionamento de molas escondido no fundo. Estas características tornam o modelo Screeny Tens extremamente versátil, permitindo uma instalação dupla: verticalmente à parede (guia interna ou externa), horizontalmente como proteção solar externa ou internamente sobre telhados de vidro, ou como pérgola fixada às colunas frontais.
A linha Screeny 130 é apresentada como um sistema de fecho total com desenhos verticais, oblíquos e horizontais
A linha Screeny 130 é apresentada como um sistema de fecho total com desenhos verticais, oblíquos e horizontais.

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial