Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Revistas O Instalador e Novoperfil - editora Induglobal - são media partners e marcam presença com stand próprio

Edição Especial da Tektónica em formato híbrido

Redação Induglobal16/09/2020
A maior feira da Construção e Obras Públicas de Portugal vai decorrer entre os próximos dias 8 e 11 de outubro, na FIL, utilizando uma plataforma digital que irá permitir realizar negócios de forma presencial e online.
Imagen

A menos de um mês da abertura da maior feira de Construção e Obras Públicas do país, que decorre na FIL- Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, a 22ª edição da Tektónica, prepara-se para receber os participantes e os profissionais num formato diferente e inovador.

A Tektónica 2020 será híbrida, com uma versão presencial e outra digital. Além da realização em simultâneo com o Salão Imobiliário de Portugal - SIL, vai ainda utilizar uma Plataforma virtual com duas possibilidades: Mobile e Web APP e que permitirá aos expositores agendarem reuniões com compradores nacionais e internacionais e mostrarem os seus produtos a outros mercados por uma via não presencial, um incremento do projeto de internacionalização que a FIL pretende implementar nas suas feiras, permitindo chegar a compradores, empresas e a mercados diferenciados, que habitualmente não estão tão acessíveis.

Para Teresa Gouveia, gestora da Tektónica, esta nova ferramenta será ideal para levar o evento a todas a empresas e profissionais mesmo que não possam estar presentes fisicamente na feira e fazer acontecer contactos e negócios.

“Através da plataforma será possível a transmissão online das conferências ou outros eventos presenciais. Os expositores terão um stand físico e uma presença online, com vídeos de apresentação da empresa e/ou produtos. As reuniões além de presenciais podem ser agendadas online e realizadas por essa via. As visitas aos stands podem acontecer também virtualmente e todas a empresas participantes irão fazer parte de um directório de empresas do setor. Este ano, as oportunidades de se realizarem negócios ainda é mais abrangente do que nos anos anteriores e possibilitará ter toda a informação disponível online por um período de um ano”, explica a responsável.

Imagen

O que vai acontecer na Tektónica

A par da novidade da plataforma, a Tektónica que este ano ocupa um pavilhão, vai manter o Experience&Network, um espaço de ambientes dedicado a fabricantes de produtos sustentáveis.

Terá lugar ainda a 8ª edição do espaço 'Architects on Business', com o objectivo de divulgar o trabalho dos arquitetos, promovendo o contacto com os profissionais do meio da construção e da arquitetura. Esta iniciativa é desenvolvida pela Ordem dos Arquitetos.

As Academias - Ações de formação avançada e a Mostra de novos produtos/soluções e tendências, assim como o Espaço Novos Materiais, com destaque para a exposição de novos materiais com envolvimento das Universidades e Centros de Investigação e ainda a disponibilização de um espaço específico para network com profissionais do setor, para a realização de apresentações e encontros B2B.

Os Prémios Tektónica 2020 também vão marcar presença este ano com atribuição de Prémios no âmbito da Arquitetura, Engenharia, Inovação e Formação Profissional.

Tektónica com a distinção 'Safe Travels' e 'Clean&Safe'

A Fundação AIP, que organiza os eventos da FIL e CCL, tem vindo a trabalhar com as entidades oficiais no sentido de garantir todas as condições, os procedimentos e as cautelas necessárias para a realização dos seus eventos, em segurança e tendo em conta o contexto pandémico atual.

Deste modo, a FIL recebeu as distinções 'Safe Travels' e 'Clean&Safe', que certifica o cumprimento das regras de segurança e higiene recomendadas.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial