Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Reabilitação urbana

Solyd distinguida pela eficiência energética

Redação Induglobal22/09/2020
Aguiar 84 vence Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020.
Imagen

O projeto de reabilitação urbana Aguiar 84, situado em Lisboa, acaba de ser distinguido com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana 2020, na categoria de 'Eficiência Energética'.

Apostar na sustentabilidade e na eficiência dos seus empreendimentos para preservar o Planeta e garantir uma melhor qualidade de vida a todos os moradores tem sido um dos objetivos da promotora imobiliária Solyd Property Developers.

A distinção recebida na semana passada, nos Paços do Concelho da Câmara Municipal do Porto, realça, de acordo com a empresa, o portefólio de soluções da Solyd, que “primam pelo aproveitamento eficiente dos recursos energéticos em todas as habitações. O bem-estar dos moradores, a economia de recursos e a sustentabilidade são eixos transversais a todos os seus empreendimentos, que oferecem casas modernas, com materiais e tecnologia de elevada qualidade”.

Para além do Aguiar 84, esta mesma missão de desenvolver projetos sustentáveis e eficientes é igualmente assegurada em projetos como o Valrio (Parque das Nações) e o Altear (Alta de Lisboa), ambos em fase de construção e comercialização.

Em todos os projetos, a promotora assume o compromisso de selecionar de forma criteriosa materiais e acabamentos de elevada qualidade, o que em conjunto com eficientes sistemas de climatização e aquecimento de água, proporcionam o máximo conforto acústico e térmico.

Segundo Sónia Santos, Diretora Comercial da SOLYD Property Developers, “esta é uma aposta no futuro, nas novas gerações, num ecossistema equilibrado e sustentável, onde todos queremos viver. Ao refletirmos e incorporarmos estas preocupações em todos os nossos empreendimentos, conseguimos fazer uma gestão eficiente dos nossos recursos e, ao mesmo tempo, elevar a qualidade de vida no dia-a-dia com habitações funcionais, eficientes e confortáveis.” E acrescenta: “é uma honra sermos reconhecidos com este Prémio, que é, sem dúvida, o reflexo do empenho de todas as equipas envolvidas nesta reabilitação. Esta distinção do Aguiar 84 vem reforçar que estamos alinhados com a visão daquele que será o futuro do imobiliário”.

Saiba mais sobre o projeto Aguiar 84, aqui.

foto

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial