Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Novo Guardian UltraClear LamiGlas Neutral

Guardian Glass e Eastman firmam parceria na produção de inovador vidro laminado transparente

Novoperfil19/10/2020

A procura contínua de produtos de vidro de baixo teor de ferro para mercados premium, tanto comerciais como residenciais, está a ser satisfeita por uma parceria inovadora entre a Eastman Chemical Company e a Guardian Glass.

As duas empresas estão a anunciar esta nova parceria de Eastman Saflex Crystal Clear PVB, concebida para produzir um dos produtos de vidro laminado mais neutros a nível de cor e com de baixo teor de ferro disponíveis atualmente no mercado - Guardian UltraClear LamiGlas Neutro.
Saflex Crystal Clear e Guardian UltraClear LamiGlass Neutral, uma combinação perfeita de design e segurança. Foto © Eastman...
Saflex Crystal Clear e Guardian UltraClear LamiGlass Neutral, uma combinação perfeita de design e segurança. Foto © Eastman.

“Até agora, a laminação de vidro com baixo teor de ferro tem sido um desafio porque as camadas intermédias tradicionais tendem a reduzir a neutralidade e transparência do vidro”, diz Priya Kalsi, Diretor de Mercado da Eastman.

E acrescenta: "a nossa nova camada intermédia Saflex Crystal Clear melhora muito a aparência estética do vidro Guardian UltraClear de baixo teor de ferro ao laminá-lo, oferecendo uma neutralidade e beleza excecionalmente acentuadas e uma estética muito semelhante à do vidro monolítico Guardian UltraClear. Todas as vantagens tradicionais do vidro laminado são mantidas, incluindo a segurança pessoal e de intrusão e o controlo acústico. O interlayer Saflex Crystal Clear PVB é praticamente indetetável a partir de qualquer ângulo de visão e em qualquer luz".
“Esta colaboração com a Eastman responde a uma preocupação chave dos clientes de ambas as empresas, na busca incessante de neutralidade e transparência”, acrescenta Eric Lassalle, Diretor de Produto para vidro laminado da Guardian Glass.
“A nossa cooperação conjunta permitiu-nos obter um aspeto melhorado através da laminação do vidro Guardian UltraClear com a camada intermédia Saflex Crystal Clear PVB. Crystal Clear PVB também pode ser utilizado com várias combinações de revestimentos e tratamentos de superfície em vidro Guardian UltraClear, tornando-o ideal para uma vasta gama de soluções de lentes de elevado desempenho”.
A colaboração entre a Eastman e a Guardian aborda uma preocupação chave dos clientes de ambas as empresas - vidro neutro e transparente...
A colaboração entre a Eastman e a Guardian aborda uma preocupação chave dos clientes de ambas as empresas - vidro neutro e transparente.

Aplicações

O Guardian UltraClear LamiGlass Neutral pode ser utilizado numa vasta gama de aplicações onde é necessária a máxima neutralidade, elevada transparência e segurança, incluindo:

  • Interior: portas interiores, divisórias de vidro, balaustradas, escadas e corrimãos, mobiliário, prateleiras em lojas, vitrines de exposição e vidro em museus.
  • Exterior: revestimento, fachadas, janelas, clarabóias, portas exteriores, fachadas e janelas em lojas.

Disponibilidade de produto e evento de inovação

Tanto a camada intermédia Saflex Crystal Clear PVB como a gama UltraClear LamiGlass Neutral da Guardian estãi disponíveis no mercado europeu desde 15 de outubro de 2020, com possível expansão para outras áreas geográficas durante 2021.

Ambas as empresas apresentarão esta inovação num evento de streaming a 10 de novembro, onde haverá a oportunidade de fazer perguntas sobre os produtos.

Mais informação sobre este evento aqui: guardianglass.com/ultraclear.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial