Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Schindler participa em evento sobre habitat urbano pela sua aposta na tecnologia inteligente, conectividade e sustentabilidade

Redação Induglobal25/11/2020
Com participação no evento realizado pelo Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano (Council on Tall Buildings and Urban Habitat), a Schindler ofereceu a sua visão sobre tecnologia inteligente, conectividade e sustentabilidade, com foco especial nas soluções de mobilidade vertical nas cidades pós-crise.
Imagen

A pandemia de Covid-19 serviu como catalisador de uma procura centrada na humanização do urbanismo através de cidades mais inteligentes, nas quais as pessoas estão no centro da ação.

A utilização de tecnologia inteligente para melhorar a experiência dos passageiros, como as aplicações contactless e as soluções de higienização para garantir a limpeza do ambiente fechado, assim como a maior conectividade, são essenciais para manter as zonas urbanas em movimento.

Apesar do volume de deslocações em trabalho e das viagens se terem reduzido, as cidades continuam a necessitar de soluções eficazes para melhorar, incluindo no que diz respeito à mobilidade vertical, um dos temas abordado no evento do Conselho de Edifícios Altos e Habitat Urbano.
Atualmente, a nova gama de equipamentos modulares da Schindler proporciona um menor impacto ambiental, ao mesmo tempo que garante a manutenção remota e preventiva.
A participação da Schindler no evento teve assim por base a aposta da empresa na tecnologia inteligente e conectividade, que são também pilares importantes para tornar as zonas urbanas mais sustentáveis.
Graças a estas características é possível reduzir o consumo de energia dos equipamentos e, consequentemente, a pegada ecológica dos edifícios.
Neste contexto, a Schindler associa-se aos seus clientes para oferecer as soluções mais eficientes e eficazes do trabalho coletivo, adaptando as novas necessidades dos administradores, promotores e arquitetos às soluções de mobilidade oferecidas pela empresa.
“A tecnologia inteligente, a conectividade e a sustentabilidade estão alinhadas com a nossa visão de futuro para as cidades. Este é o momento de fazer cidades melhores”, comenta Thomas Oetterli, CEO do Grupo Schindler.
E acrescenta: “desde a nossa fundação, os produtos e serviços da Schindler são essenciais para o desenvolvimento das áreas urbanas. Desenhamos a mobilidade vertical para os nossos Clientes, com o objetivo de que a sociedade se continue a movimentar de forma eficiente, cómoda e sustentável. É assim hoje e continuará a ser no futuro”.

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial