Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Quando pensar em soluções em plástico, pense na Technoform

Texto: Technoform08/02/2021

A Technoform, empresa nascida em 1969, e com grande presença no mercado espanhol e português desde 1994, é especialista em extrusão de plásticos de alta precisão.

Imagen
Os seus produtos são usados em diversos setores, como o automobilístico, aeronáutico e naval, para além do setor da construção ou do vidro isolante, entre outros.

A Technoform é líder mundial no design e fabrico de poliamida 66 reforçada com 25% de fibra de vidro para fechamentos de alumínio.

Atualmente, a Technoform conta com 14 centros de produção em todo o mundo, que, juntamente com as 45 delegações comerciais, oferecem ao cliente um contacto direto e um serviço totalmente personalizado.

Todas as fábricas da Technoform utilizam a mesma tecnologia e os mesmos processos, oferecendo assim garantias de serviço em caso de qualquer eventualidade. Por outro lado, a Technoform certifica que a matéria-prima usada em todos os seus centros de produção é de primeira qualidade e que colabora apenas com fornecedores certificados.

Filosofia e princípios

Desde a sua criação, a Technoform tem estado permanentemente orientada para cobrir as necessidades dos seus clientes. As bases de atuação da empresa são, por um lado, manter um contacto constante com o mercado para oferecer soluções e, por outro, garantir a mais alta qualidade e serviço. O objetivo final é a total satisfação dos seus clientes.

Perfis isolantes para janelas, portas e fachadas

No vasto setor dos plásticos extrudidos de alta precisão, a Technoform é líder mundial no fabrico de poliamida 66 reforçada com fibra de vidro em perfis isolantes para a Rotura da Ponte Térmica em fechamentos de alumínio. Seguidamente oferecemos alguns dados relevantes:

  • Mais de 130 linhas de extrusão
  • Mais de 300 milhões de euros de faturação
  • Mais de 1400 empregados
  • Mais de 800 referências standard
  • Mais de 2500 referências personalizadas
  • Departamentos técnicos locais que oferecem acompanhamento completo sobre perfis com Rotura de Ponte Térmica, design de novas varetas, cálculos térmicos e simulações mecânicas.
Imagen

A poliamida 66 reforçada com 25% de fibra de vidro é o complemento ideal para o alumínio, uma vez que lhe confere caraterísticas que não possui: permite poupar energia ao diminuir a condutividade do alumínio, evita o aparecimento da condensação que se produz em séries frias e admite o uso de perfis bicolores, isto é, os perfis interior e exterior de uma janela ou porta podem ser de diferentes cores. Devido às normativas cada vez mais exigentes quanto à poupança energética, a poliamida 66 tornou-se um elemento indispensável nos fechamentos de alumínio fabricados atualmente.

A Technoform conta com as seguintes certificações:

  • Certificação ISO 9001:2015
  • Certificação ATG
  • Certificação Cradle to Cradle
  • Certificação GOST
  • Singapore Green Building Product.

Soluções térmicas warm-edge para vidro isolante

A Technoform é líder mundial no fabrico de espaçadores otimizados termicamente para vidros isolantes. Estes espaçadores térmicos separam os vidros (quer duplos quer triplos) de janelas e portas e conseguem um fechamento perimetral dos bordos do vidro de alta qualidade, minimizando assim as perdas de energia entre o interior e o exterior da janela.

Designs e materiais personalizados para diversos setores

A Technoform oferece um amplo leque de soluções personalizadas ou padrões em plástico para um grande número de setores em todo o mundo. O seu processo único de extrusão de alta precisão permite modelar os plásticos mais complexos, incluindo aqueles que normalmente apenas podem ser modelados por injeção.

Saiba mais em: www.technoform.com

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial