Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Conheça os fabricantes Guardian Select

23/03/2021

A rede de fabricantes de vidros duplos ou triplos da GUARDIAN SELECT tem uma ampla cobertura geográfica, tanto em Espanha como em Portugal. Conheça os fabricantes Guardian Select em www.guardianselect.pt.

Imagen
Neste sentido, através da página web da empresa, conheça melhor as opções que tem ao seu dispor, antes de tomar uma decisão.

A que profissionais devo recorrer?

É recomendável escolher profissionais reconhecidos e experientes que ofereçam garantia de instalação segundo as normas vigentes. As janelas necessitam de uma correta instalação para garantirem as suas prestações. E sobretudo, escolher um vidro isolante de qualidade.

Que fatores considerar na escolha do vidro para janelas?

O vidro é um grande desconhecido, mas também é um elemento-chave dos edifícios. É responsável por 80% da superfície das janelas e, portanto, também (em grande medida), do valor U (Transmitância Térmica Global) das mesmas. Uma janela com um valor U baixo está preparada para ajudar a melhorar o conforto e, também, uma maior economia energética. Para que isto aconteça, é importante destacar alguns aspetos chave:

1 – Condições climatéricas. É importante ter em conta a orientação das janelas, uma vez que as que estão expostas à radiação direta do sol, precisam de vidros de vidros de isolamento térmico reforçado com controlo solar e alta transmissão de luz natural, como o Guardian Sun, que ajuda a isolar do frio do inverno e do calor do verão sem perder luz natural, o Guardian SNX60.

2 – Poupar energia. Seja qual for o consumo energético de cada casa, há vidros eficazes a melhorar o isolamento térmico e controlo solar e ajudar a reduzir os consumos de aquecimento e do ar condicionado.

3 – O nível de ruído à volta. Num apartamento situado no centro de uma cidade é necessário um vidro que assegure isolamento acústico. Os mais convenientes são os vidros laminados acústicos, como o Guardian LamiGlass Acoustic. Estes vidros podem combinar-se com vidros Guardian Sun ou Guardian SNX60 para obter, além do mais, um ótimo isolamento térmico.

4 – Melhorar a segurança. Se a segurança da casa o preocupa, também existem soluções de vidro que podem ajudar, como o vidro laminado Guardian LamiGlass em um ou ambos os vidros duplos. O laminado do vidro exterior protege de possíveis ataques por roubos; e o laminado do vidro interior protege em caso de potenciais impactos.

5 – O tamanho das janelas importa. Dependendo do tamanho das janelas, o vidro mais adequado também muda. O vidro Guardian SNX60 é a melhor opção para as janelas com um formato maior e/ou alta exposição ao sol e o vidro Guardian Sun para as janelas do tamanho habitual.

Mais informações, aqui: www.guardianselect.pt.

foto

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial