Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Manusa lança iniciativa 'Manusa Open To'

Novoperfil10/03/2021
A empresa deseja consolidar o seu compromisso com as pessoas, a inovação, o ambiente e a sociedade.
Imagen

A Manusa com mais de 55 anos de experiência na conceção, fabrico e instalação de portas automáticas e acessos inteligentes, reforça para 2021 o seu compromisso com as pessoas, a inovação, o ambiente e a sociedade, através da campanha 'Manusa Open To'.

A importância que as pessoas adquiriram nas empresas e organizações está a tornar-se cada vez mais relevante, não só como um fator fundamental na eficácia e eficiência dos processos, mas também como um motor de melhoria contínua.

É por isso que, para a Manusa, as pessoas são o eixo principal de toda a sua atividade, tanto os mais de 350 empregados que compõem a empresa, como todos os clientes e fornecedores, que tornam possível o trabalho do dia-a-dia.

Sem eles, não teria sido possível consolidar como uma das empresas líder no setor dos acessos inteligentes e com uma presença em mais de 90 países.

Isto, juntamente com a inovação e tecnologia, como parte vital do seu ADN empresarial, são a essência das suas soluções inteligentes.

O compromisso com a digitalização e novas metodologias de trabalho como o seu Digital Work Place e, em particular, a criação de um ecossistema de trabalho inteligente interligados através da Internet, com os quais os clientes da Manusa podem interagir e integrá-los em edifícios e outros sistemas globais inteligentes e mais eficientes, fazem parte da visão e evolução da Manusa.

Tudo isto faz da Manusa uma empresa notável, consciente de que as chaves para a inovação são a colaboração e a criatividade, centradas no que as pessoas precisam.

Imagen

A política ambiental da Manusa para 2021 baseia-se numa gestão eficaz dos resíduos.

Um exemplo claro é a utilização e gestão do alumínio, a principal matéria-prima consumida na Manusa, tirando partido de mais de 85% dos resíduos gerados.

Isto torna possível a sua conversão em perfis de alumínio ou similares, criando um circuito circular com um impacto positivo na indústria, na sociedade e, sobretudo, no ambiente.

A Manusa tem o certificado ISO 14001, que defende a gestão ambiental e a redução sistemática de qualquer impacto sobre o ambiente, a fim de contribuir desta forma para aumentar o bem-estar e o progresso das gerações presentes e futuras no ambiente em que vivem.

Do mesmo modo, o compromisso social através de diferentes ações de solidariedade, fazem da Manusa uma empresa centrada na melhoria da vida das pessoas.

Durante os últimos anos tem colaborado com a 'Fundação NouXamfrà' para apoiar e ajudar na missão de proporcionar formação e colocação profissional a jovens com deficiência intelectual, com o objetivo de que este grupo atinja o nível máximo de autonomia.

A Manusa

Criada há mais de 50 anos, a Manusa é uma empresa líder na criação, conceção e desenvolvimento de todos os tipos de todos os tipos de acessos inteligentes e portas automáticas.

Está presente em mais de 90 países e conta com mais de 20.000 acessos concebidos, fabricados, instalados e mantidos todos os anos.

Tem também escritórios em Espanha, Portugal, Brasil e China.

Para mais informações: www.manusa.com

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial