AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Somfy apresenta novidades de 2021 para profissionais na área das casas conectadas

Novoperfil24/03/2021
Instaladores vão contar com três novas soluções para facilitar a venda, instalação e manutenção das soluções para casas conectadas da Somfy
Imagen

A Somfy, especialista em automação de aberturas e fechos para edifícios residenciais e comerciais, e pioneira em casas conectadas, apresenta as suas novidades para 2021.

A par das mais recentes inovações na área das persianas, portas, portões e sistemas de proteção solar, a Somfy lança três novas soluções focadas nos instaladores, que vão permitir facilitar a venda, instalação, manutenção e prestação de suporte técnico para produtos da marca.

“O foco da Somfy está não só no desenvolvimento de soluções para casas conectadas, que permitam que os nossos clientes e utilizadores usufruam de maior conforto e bem-estar, mas também na garantia de um serviço de qualidade, integrado e ágil, por parte dos instaladores”, explica Rogério Azevedo, Country Manager da Somfy em Portugal.

“As últimas novidades, dedicadas aos profissionais, vão simplificar a conetividade nas casas, tornando-a mais acessível e intuitiva para todas as partes”, acrescenta.

Três soluções para facilitar o trabalho dos profissionais

Com o lançamento da TaHoma®, há 10 anos, a Somfy apostava nas casas inteligentes e, ao mesmo tempo, apoiava os instaladores na transição, adoção e mudança na direção das soluções conectadas solicitadas pelos utilizadores.

Agora, a Somfy quer ir mais além com o switch TaHoma®, um conjunto de soluções complementares e exclusivas que vão ajudar os profissionais na venda, instalação e suporte técnico das soluções conectadas da Somfy.

Em primeiro lugar, o switch TaHoma® é o primeiro comando inteligente que centraliza e conecta equipamentos domésticos, facilitando aos utilizadores a automação das suas rotinas diárias, poupando tempo e oferecendo maior tranquilidade. No caso dos profissionais, a conetividade que a TaHoma® oferece permite um melhor controlo e uma instalação mais simples dos equipamentos motorizados no lar.
Outra novidade é a ferramenta de manutenção online Serv-e-Go. Esta oferece aos instaladores uma visão global clara de todos os seus projetos, ajudando-os a diagnosticar problemas e a planear melhor as visitas aos clientes. Desta forma, poupa-se tempo e custos, tanto aos utilizadores como aos profissionais, que podem concentrar-se em atividades de maior valor para o seu negócio.

Duas aplicações para facilitar a instalação e arranque dos sistemas Somfy

A Somfy também terá duas aplicações especialmente desenvolvidas com o objetivo de facilitar o trabalho dos instaladores. Em primeiro lugar, a app Help me by Somfy combina a simplificação dos folhetos em papel atuais com a acessibilidade digital das instruções de instalação. Ao descarregar a aplicação, os profissionais vão dispor de todos os materiais da Somfy em forma de guias e tutoriais, mesmo quando não tiverem ligação à internet.
Para melhorar e agilizar o arranque dos dispositivos conectados, a Somfy desenvolveu também a nova aplicação TaHoma® pro, que orienta os instaladores ao longo do processo de implementação e configuração das soluções. Através da app, pode ajustar-se os motores de forma precisa e configurar os sistemas instalados para evitar erros.

Para mais informações sobre soluções e serviços Somfy, aqui.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial