Somfy apresenta novidades de 2021 para profissionais na área das casas conectadas
Instaladores vão contar com três novas soluções para facilitar a venda, instalação e manutenção das soluções para casas conectadas da Somfy
A Somfy, especialista em automação de aberturas e fechos para edifícios residenciais e comerciais, e pioneira em casas conectadas, apresenta as suas novidades para 2021.
A par das mais recentes inovações na área das persianas, portas, portões e sistemas de proteção solar, a Somfy lança três novas soluções focadas nos instaladores, que vão permitir facilitar a venda, instalação, manutenção e prestação de suporte técnico para produtos da marca.
“O foco da Somfy está não só no desenvolvimento de soluções para casas conectadas, que permitam que os nossos clientes e utilizadores usufruam de maior conforto e bem-estar, mas também na garantia de um serviço de qualidade, integrado e ágil, por parte dos instaladores”, explica Rogério Azevedo, Country Manager da Somfy em Portugal.
“As últimas novidades, dedicadas aos profissionais, vão simplificar a conetividade nas casas, tornando-a mais acessível e intuitiva para todas as partes”, acrescenta.
Três soluções para facilitar o trabalho dos profissionais
Com o lançamento da TaHoma®, há 10 anos, a Somfy apostava nas casas inteligentes e, ao mesmo tempo, apoiava os instaladores na transição, adoção e mudança na direção das soluções conectadas solicitadas pelos utilizadores.
Agora, a Somfy quer ir mais além com o switch TaHoma®, um conjunto de soluções complementares e exclusivas que vão ajudar os profissionais na venda, instalação e suporte técnico das soluções conectadas da Somfy.
Em primeiro lugar, o switch TaHoma® é o primeiro comando inteligente que centraliza e conecta equipamentos domésticos, facilitando aos utilizadores a automação das suas rotinas diárias, poupando tempo e oferecendo maior tranquilidade. No caso dos profissionais, a conetividade que a TaHoma® oferece permite um melhor controlo e uma instalação mais simples dos equipamentos motorizados no lar.
Outra novidade é a ferramenta de manutenção online Serv-e-Go. Esta oferece aos instaladores uma visão global clara de todos os seus projetos, ajudando-os a diagnosticar problemas e a planear melhor as visitas aos clientes. Desta forma, poupa-se tempo e custos, tanto aos utilizadores como aos profissionais, que podem concentrar-se em atividades de maior valor para o seu negócio.
Duas aplicações para facilitar a instalação e arranque dos sistemas Somfy
A Somfy também terá duas aplicações especialmente desenvolvidas com o objetivo de facilitar o trabalho dos instaladores. Em primeiro lugar, a app Help me by Somfy combina a simplificação dos folhetos em papel atuais com a acessibilidade digital das instruções de instalação. Ao descarregar a aplicação, os profissionais vão dispor de todos os materiais da Somfy em forma de guias e tutoriais, mesmo quando não tiverem ligação à internet.
Para melhorar e agilizar o arranque dos dispositivos conectados, a Somfy desenvolveu também a nova aplicação TaHoma® pro, que orienta os instaladores ao longo do processo de implementação e configuração das soluções. Através da app, pode ajustar-se os motores de forma precisa e configurar os sistemas instalados para evitar erros.
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