AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

No lado seguro com a Openers&Closers

Openers&Closers13/05/2021

A Openers&Closers é uma empresa familiar, sediada em Barcelona, desde 1989. Somos especialistas em sistemas de fechos de portas que mantêm a segurança em edifícios públicos e privados. A evolução realizada ao longo dos últimos anos fez de nós os únicos produtores de fechos electromagnéticos de portas na Europa.

Imagen

O que é uma fechadura eletromagnética?

Uma fechadura eletromagnética é um dispositivo através do qual podemos trancar uma porta ou acesso utilizando a força causada por um campo magnético.

O sistema consiste, principalmente, num potente eletroíman normalmente instalado no quadro ou parte fixa da instalação, e uma placa de material ferromagnético instalada na porta ou na parte móvel.

Quando o eletroíman é ativado e colocado perto da placa, a placa adere firmemente ao eletroíman impedindo a possibilidade de libertação até ser desativado.

Uma luz LED indica o estado, aberto ou fechado, da fechadura eletromagnética (verde/vermelho). São muito populares entre os nossos clientes devido à sua fácil instalação, durabilidade e resistência.
Na O&C oferecemos uma vasta gama de fechaduras eletromagnéticas para cada tipo de instalação, adaptando-se às diferentes necessidades (tamanhos, tensões, montagens e forças de retenção).

Duas séries disponíveis

A série ME é a mais estreita do mercado e a mais procurada para projetos, arquitetos e engenheiros porque permite instalações sem elementos visíveis que possam afetar a passagem de pessoas.
Imagen

A novidade é a contraplaca. É muito útil para salas limpas pois garante um isolamento correto, permite a abertura para a frente e para trás e suporta uma pressão lateral de 2000N.

A série MEX é a mais semelhante às atuais fechaduras eletromagnéticas do mercado, mas há caraterísticas que a distinguem das restantes. Tem a mesma força de retenção com metade do consumo de energia, mudança automática de tensão, tempo, elevada fiabilidade, remanência praticamente zero, que lhe permite abrir a porta instantaneamente e proteção anti-vandalismo para evitar manipulações externas.
A cor mais caraterística e diferenciadora da O&C é o castanho, mas também podemos oferecer a opção de escolher a cor mais adequada para a instalação, se assim o desejar.
Oferecemos KIT's de fontes de alimentação e fechaduras eletromagnéticas.

Tipos de instalações

Temos diferentes tipos de instalações, normalmente localizadas em portas de saída de emergência e portas que requerem pressão lateral.

Instalação em forma de L, concebida para portas que se abrem para o exterior:

Imagen
Instalação em U, ideal para portas de cristal:
Imagen
Instalação em S, para portas de correr:
Imagen
Instalação em Z para portas que abrem para dentro:
Imagen
Instalação em F, para portas corta-fogo:
Imagen
Novidade: instalação em E, instalação encastrada:
foto

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial