AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Nova edição do curso de prescritores de janelas eficientes

Novoperfil06/05/2021

A 26 de maio decorre, em formato e-learning, a nova edição do curso de prescritores de janelas eficientes CLASSE+, dedicada aos agentes envolvidos na prescrição de janelas.

Imagen

O curso de Prescritores de Janelas Eficientes CLASSE+, criado pela ADENE em colaboração com a ANFAJE, pretende contribuir para a qualidade da prescrição e instalação de janelas, assegurando que as soluções implementadas proporcionam aos consumidores os benefícios esperados em termos de redução de custos com energia e de melhoria das condições de conforto térmico e acústico.

O desempenho energético das janelas não depende exclusivamente das caraterísticas dos materiais, mas também de uma prescrição adequada a cada imóvel e da correta instalação das janelas.

Ao frequentarem este curso, os profissionais que atuam na construção e /ou reabilitação de edifícios, nomeadamente arquitetos, engenheiros, entre outros, estarão mais preparados para identificar as necessidades particulares de cada obra, e também sensibilizados para a importância da etiquetagem energética de produtos.

De um modo geral estarão a conferir mais valor, qualidade e distinção aos serviços que prestam.

Conheça em detalhe o programa do curso, no site da Academia ADENE.

Inscrições aqui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial