AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Arquiteta Carme Pinós será a presidente do júri do Palmarés Architecture Aluminium TECHNAL

Novoperfil18/06/2021
O período de inscrição para o prémio termina a 27 de setembro.
Imagen
A edição deste ano do Palmaré Architecture Aluminum TECHNAL conta, na presidência do júri, a arquiteta Carme Pinós (Atelier Carme Pinós), reconhecida pelos seus vários trabalhos em Espanha, México e França.
Foi premiada na edição do Palmarés 2017 na categoria DESCOBRIR com a 'Escola Massana, Centro de Arte e Design'. Juntamente com ela, estarão outros cinco profissionais especializados nas áreas de arquitetura, design e comunicação de Espanha e Portugal: as arquitetas Lola Domènech e Paula Santos, vencedoras da edição 2019 na categoria HABITAR e DESCOBRIR, respetivamente, com os projetos 'Casa para 4 amigos' e 'Pavilhão Desportivo. Colégio Efanor'; o arquiteto José Francisco García Sánchez, nomeado para o EU PRIZE for Contemporary Architecture-Mies van der Rohe Award 2022 com a 'Casa Jacaranda', também finalista na passada edição; Paulo Martins-Barata, do atelier PROMONTORIO e Enric Pastor, diretor da revista AD.
A presidente e os vogais do júri reunir-se-ão assim que estiver concluído o período de inscrição no prémio para determinar quem serão os vencedores e os finalistas desta edição de 2021.
O prazo de inscrições termina a 27 de setembro e podem candidatar-se ao prémio todas as obras que incluam soluções de alumínio TECHNAL e a instalação tenha sido realizada por um parceiro TECHNAL.
As categorias nas quais se pode participar são: HABITAR (vivendas plurifamiliares e unifamiliares), REABILITAR (reabilitações e ampliações), DESCOBRIR (equipamentos educativos, culturais e desportivos, lazer e hotelaria) e TRABALHAR (escritórios, hospitais, edifícios públicos, comerciais e industriais).

Inscrições aqui.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial