Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Novo Pyrobel 81 com uma resistência ao fogo de 180 minutos

Novoperfil21/06/2021
O Pyrobel 81 é um vidro laminado com uma resistência ao fogo (EI180) de 180 minutos.
Imagen

Este modelo é capaz de retardar a avanço das chamas e limita o aumento da temperatura durante pelo menos três horas.

O Pyrobel 81 EI180 foi testado e ensaiado numa divisória fixa envidraçada com um caixilho de aço devidamente isolado termicamente. Assim sendo, sabemos que as dimensões máximas de envidraçado homologado podem chegar a 1650 mm de largura x 2530 mm de altura, com uma superfície máxima de 3.812 m2.

Tal como todos os outros produtos da gama à prova de fogo da AGC, o Pyrobel 81 EI180 é um produto ecológico que cumpre as mais rigorosas medidas e regulamentos ambientais presentes na União Europeia.

Imagen

AGC assume-se líder europeu em vidro resistente ao fogo

Com uma gama completa de produtos de vidro resistentes ao fogo e com apoio técnico especializado, a AGC desempenha um papel ativo na proteção de pessoas e edifícios contra incêndios. A Pyrobel(ite) é uma gama de vidro laminado de segurança que oferece uma proteção eficaz contra incêndios entre 30 e 180 minutos.

Estes produtos cumprem todos os requisitos, normas e diretrizes aplicáveis em matéria de segurança contra incêndios. A Pyrobel respeita as classificações europeias E (estanquidade), EW (estanquidade e radiação) e EI (estanquidade e isolamento).
O vidro Pyrobel é o vidro resistente ao fogo mais testado do mercado. Graças à sua excelente planimetria e camadas intumescentes transparentes, esteticamente é perfeitamente comparável com um simples vidro laminado da mesma espessura. O vidro Pyrobel é cortado e distribuído diretamente na Península Ibérica pela rede de distribuição da AGC Pedragosa, presente em Espanha e Portugal. O corte e a distribuição local deste tipo de vidro garantem prazos de entrega muito curtos.

Além disso, a AGC obteve a certificação Cradle to Cradle CertifiedTM Silver para os seus produtos de vidro resistentes ao fogo Pyrobel e Pyrobelite.

foto

REVISTAS

Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial