Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Globaldis apresenta novo catálogo de madeiras estruturais

Novoperfil17/01/2022
A Globaldis acaba de disponibilizar o seu novo catálogo de Madeiras Estruturais, onde proporciona aos profissionais da Construção soluções flexíveis e versáteis para os seus projetos.
Imagen

Nos últimos anos, a madeira tem assumido um papel crescente na Construção. Ciente da importância e da relevância das Madeiras Estruturais no contexto atual, a Globaldis acaba de apresentar ao mercado o seu novo catálogo.

O novo catálogo de Madeiras Estruturais da Globaldis constitui uma ferramenta de apoio essencial para os profissionais do setor que procuram as melhores soluções de construção sustentável para os seus projetos. Nesse sentido, o novo guia técnico está dividido em duas categorias principais: Madeiras Estruturais Lameladas (GL24 | GL75) e Madeiras Estruturais Maciças (KVH® | Cofragem).

As vigas de madeira são produtos naturais de grande qualidade, que permitem uma variedade de aplicações. As suas caraterísticas estéticas permitem-lhes harmonizar-se perfeitamente com outros materiais, criando ambientes inspiradores. São também uma opção ecológica, dada a proveniência de florestas sustentáveis e o baixo consumo de energia quando comparadas com outros materiais de construção.

A Globaldis reforça assim a sua posição enquanto player de referência capaz de dotar qualquer projeto com soluções construtivas modernas e com uma forte componente sustentável. Poderá consultar o catálogo no nosso website, onde encontrará todas as informações necessárias sobre a vasta gama de produtos e serviços da empresa. Com o lançamento do novo catálogo de Madeiras Estruturais, a Globaldis reforça o seu compromisso em estar na linha da frente dos mais exigentes padrões de qualidade e excelência do setor da Construção, enquanto mantém uma marcada preocupação e respeito pelo meio ambiente.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial