AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Minimalista na conceção, alcança elevados resultados de isolamento térmico e acústico

Exlabesa desenvolve sistema CRS-77 eLite

07/02/2022

A Exlabesa desenvolveu o novo CRS-77 eLite, sistema deslizante adequado para projetos que procuram conforto nos espaços, elegância nas formas e máxima eficiência energética a um custo acessível.

A nova série deslizante CRS-77 eLite, da Exlabesa, oferece conforto e máxima eficiência energética com um aspeto elegante...
A nova série deslizante CRS-77 eLite, da Exlabesa, oferece conforto e máxima eficiência energética com um aspeto elegante.
Este sistema foi desenvolvido em resposta a duas das principais necessidades dos profissionais do setor. Por um lado, foi especialmente desenvolvido para facilitar e acelerar o processo de montagem, reduzindo ao mínimo o número de acessórios necessários para o seu fabrico. Graças ao seu corte perimetral, este sistema requer apenas a utilização de apoios para unir os perfis. Além disso, são os mesmos tanto para o molde como para a folha. Por outro lado, as dimensões e pesos do alumínio foram otimizados neste sistema, tornando-o um sistema de deslizamento muito competitivo no seu segmento.
A série CRS-77 eLite tem um desenho minimalista graças a uma secção transversal central de apenas 35 mm e um perfil transversal reduzido da folha. Também se destaca pela sua alta funcionalidade, que permite composições de 3 carris (de deslize) com até 6 folhas. Os seus rolamentos são compatíveis com diferentes tamanhos de janelas, tanto pequenas como grandes, até um máximo de 2000x2700 mm por folha e 300 kg. Finalmente, tem uma calha de aço inoxidável que permite que as folhas deslizem suavemente.
A série CRS-77 eLite da Exlabesa tem um estilo minimalista graças a uma secção central de apenas 35mm e um perfil de lâmina com secção reduzida...
A série CRS-77 eLite da Exlabesa tem um estilo minimalista graças a uma secção central de apenas 35mm e um perfil de lâmina com secção reduzida.
Por outro lado, foi desenvolvida uma série de parâmetros para responder a diferentes tipos de montagem, tais como pontos de condensação ou para registo catalão (Catalunha, Espanha), que são muito populares em certas áreas geográficas. Tem também uma variedade de fechaduras que vão desde a clássica de encaixe até à fechadura multiponto e multiponto com chave. Além disso, existem ferramentas específicas adaptadas aos diferentes tipos de fechaduras. Esta série é compatível com o resto da gama Exlabesa, tais como os sistemas de dobradiças de folhas visíveis RS, os sistemas de dobradiças de folhas ocultas ARS ou as portas de entrada PRS.

Elevado desempenho

Em termos de desempenho, a série deslizante CRS-77 eLite oferece um isolamento térmico muito bom, com um coeficiente de transmitância térmica de até 1,4 W/m2K com vidro padrão. Tem também uma versão de Alto Isolamento (HI), que incorpora espuma de polietileno celular na estrutura e folha que otimiza o seu desempenho para atingir um valor Uw de 1,2 W/m2K. Também é adequado para projetos localizados em áreas com elevados requisitos de atenuação acústica, com um valor de 38 dB. Finalmente, garante uma excelente proteção contra fatores meteorológicos graças aos seus excelentes valores AEV das Classes 3, 7A e C4.

Detalhe frontal da série Exlabesa CRS-77 eLite
Detalhe frontal da série Exlabesa CRS-77 eLite.
Por todas estas razões, o sistema deslizante CRS-77 eLite consegue um resultado equilibrado entre fabrico, design e desempenho, até aos projetos de construção mais exigentes, alcançando a máxima luminosidade possível para o interior das salas e contribuindo para o bem-estar dos ocupantes.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial