Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Planibel Clearvision: usufrua da transparência do vidro com baixo teor de ferro da AGC

07/03/2022
O seu nome diz tudo o que precisa saber. Com uma incomparável transmissão luminosa de 92% e uma capacidade superior para a reprodução da cor, o Clearvision é a opção natural quando a nitidez e uma visão ultracristalina são fatores importantes. Não é de estranhar que este vidro de alta qualidade e com baixo teor de ferro seja cada vez mais utilizado por arquitetos e designers, em projetos que exigem um elevado nível de transparência.
Imagen

Excelente transmissão luminosa

O Clearvision conta com uma excelente transmissão de luz, deixando entrar luz natural em abundância graças à extrema claridade do seu vidro de base. Os ocupantes do edifício usufruem de uma grande quantidade de luz natural, o que se traduz num maior conforto e bem-estar.

Uma estética neutra

O Clearvision é muito apreciado em todo o mundo pela sua estética extremamente neutra. Mesmo quando se utilizam versões com maior espessura (até 25 mm) para móveis ou aplicações de design de interiores, o Clearvision mantém-se perfeitamente neutro, o que revela a pureza deste produto.

Quais são as suas caraterísticas?

Uma transmissão luminosa sem precedentes de 92% (4 mm): aumenta a quantidade de luz natural que entra no edifício, melhorando assim o bem-estar dos seus ocupantes (mais informações a seguir). Oferece uma visão luminosa através do vidro.

Um elevado índice de reprodução cromática: uma melhor qualidade de luz no edifício permite que as cores dos objetos ou da natureza tenham uma aparência luminosa e viva. Quando é aplicada uma camada de tinta na parte de trás para aplicações interiores, o Planibel Clearvision transmite nitidamente a cor real.

Uma estética de transparência cristalina: proporciona um acabamento elegante nos cantos quando se utiliza em design de interiores (por exemplo, em mesas, portas, balaústres, etc.).

Um elevado nível de transmissão energética: permite aproveitar a energia gratuita do sol.

Um baixo nível de absorção energética: otimização do custo e dos prazos de execução na fase de construção, graças a uma menor necessidade de vidro temperado para os envidraçamentos duplos e triplos.

Sabia que?

Um estudo levado a cabo pela David Strong Consulting mostra os benefícios da utilização da luz natural na iluminação de edifícios:

  • Ter vistas para o exterior e luz natural nos escritórios reduz em boa parte o stress dos funcionários e melhora significativamente a sua produtividade
  • Dispor de luz natural nos hospitais reduz a duração média do internamento, permite uma recuperação mais rápida depois de uma intervenção cirúrgica e reduz a necessidade de aliviar a dor
  • Estudantes que podem usufruir da luz do dia melhoram o seu rendimento académico
  • Uma maior quantidade de luz natural nos estabelecimentos comerciais aumenta substancialmente as vendas
  • Nos edifícios residenciais, a luz natural contribui para o bem-estar dos seus ocupantes.
foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.Siga-nosA-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    03/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial