Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

O vidro com comprimento personalizado saído diretamente do forno

Novoperfil13/04/2022
Após o lançamento bem sucedido dos serviços 'Coating on Demand' e 'MyColour by Lacobel/Matelac', a AGC lança o seu novo serviço de comprimentos por medida 'Tailor-Made Size (TMS)', que oferece aos clientes a possibilidade de escolher uma ampla gama de comprimentos de vidro.
foto
A pegada de carbono de cada projeto de renovação e de construção é cada vez mais uma preocupação relevante para arquitetos e investidores.

Este novo serviço faz parte da estratégia da AGC, que procura oferecer aos seus clientes o melhor serviço e experiência.

Graças ao novo serviço TMS, os clientes da AGC podem selecionar e encomendar o comprimento de vidro específico que melhor se adapte às necessidades do seu projeto, com as seguintes vantagens:

  • melhor rendimento de produção para os processadores de vidro;
  • poupança de custos para o processador de vidro e para os seus clientes finais;
  • e o mais importante, a redução da pegada de carbono do projeto devido à minimização do desperdício de vidro! Uma abordagem ambientalmente responsável!

A pegada de carbono de cada projeto de renovação e de construção é cada vez mais uma preocupação relevante para arquitetos e investidores. Para fazer frente a estes desafios, a AGC levou ainda mais longe o seu compromisso com a produção sustentável, introduzindo a opção de produzir vidro com comprimentos personalizados.

Com o serviço Tailor-Made Size (Comprimentos por medida), os clientes podem agora encomendar vidro com o comprimento exato necessário para o seu projeto, obtendo um melhor rendimento na produção, processos de transformação mais rápidos e poupança nos custos.

foto

Graças ao novo serviço TMS, os clientes da AGC podem selecionar e encomendar o comprimento de vidro específico que melhor se adapte às necessidades do seu projeto.

O serviço Tailor-Made Size (Comprimentos por medida) proporciona uma abordagem sustentável para cada projeto. Ao encomendar vidro com o comprimento específico para o seu projeto, só será produzida a quantidade necessária de vidro, evitando a geração de resíduos e reduzindo a pegada ambiental do projeto.

Para um projeto de 10 000 m² com janelas que medem 3800 mm x 1600 mm, a produção à medida pode significar uma redução de 144,5 toneladas em emissões de CO2*. Estas 144,5 toneladas de CO2 equivalem às emissões geradas por dar 3,5 voltas ao mundo num camião.

* Cálculo baseado na seguinte composição da unidade de envidraçamento: Stratobel 66,2/16mm Arg/Stratobel 44,2
Concreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Aluval caixilharia e janelasaluplast energeto neo o design encontra a tecnologiaPremios NovoPerfil janelas eficientes, participe!Fensterbau Frontale, Nuremberg, 12 -15.7.2022

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial