Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Guardian Select é protagonista da nova campanha de comunicação da Guardian Glass

02/06/2022

A nova campanha da Guardian Glass pretende pôr em relevo a excelência dos fabricantes de vidro isolante Guardian Select. A Guardian Select é uma marca registada de unidades de vidro isolante cujo uso a Guardian Glass apenas cede a um seleto grupo de empresas fabricantes de vidros duplos e triplos, escolhidas pela sua qualidade de fabrico e pelo seu profissionalismo.

Imagen

Por trás dos vidros das fachadas e janelas das nossas casas há sempre uma história humana, mas os vidros da Guardian Select também encerram uma história profissional, de inovação, excelência, tecnologia, melhoria e profissionalismo. A nova campanha da Guardian Select põe em relevo a criação destas histórias, cujo protagonista é o fabricante que torna possível que os vidros isolantes Guardian Select® sejam reconhecidos no mercado como sinónimo da melhor qualidade.

O principal objetivo da campanha é dar a conhecer e valorizar o excelente trabalho dos fabricantes certificados Guardian Select (marca registada de unidades de vidro isolante cujo uso a Guardian Glass apenas cede a um seleto grupo de empresas de Espanha e Portugal, escolhidas pela sua qualidade de fabrico) para a contínua melhoria no fabrico de vidros duplos e triplos.

Dar visibilidade à qualidade, ao trabalho de excelência e à contínua melhoria é necessário em qualquer setor, mas acaba por ser especialmente relevante no caso da transformação de vidro de alto desempenho em unidades de vidro isolante. Fazer parte da Guardian Select significa fazer parte de uma nova geração de fabricantes que garantem uma qualidade excelente.

Uma unidade de vidro isolante, também conhecida como vidro duplo (ou triplo), é um conjunto de dois (ou três) vidros separados entre si por um perfil espaçador e vedados, criando uma câmara de ar estanque no interior. Esta unidade oferece um maior isolamento térmico do que um vidro simples. Se, além disso, juntarmos a este conjunto um vidro de alto desempenho da Guardian Glass, melhora-se ainda mais o rendimento ao nível do isolamento térmico e do controlo solar das unidades de vidro duplo ou triplo, contribuindo assim para uma janela mais eficiente.

O seu correto fabrico é um fator-chave para garantir a sua capacidade isolante, como indica o próprio nome do produto. Problemas como uma incorreta vedação ou uma deficiente limpeza interior dos vidros em contacto com a câmara podem criar condensações interiores indesejáveis ou uma sujidade inestética.

Nesse sentido, assumem especial importância os valores do rigor, da auto-exigência e do trabalho exemplar que inspiram a nova campanha de comunicação da Guardian Glass, com o slogan Guardian Select, uma parceira de confiança.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial