Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

21 de setembro de 2022

Prémios Novoperfil: cerimónia de entrega de prémios a 13 de outubro na Concreta

A cerimónia de entrega de prémios da I edição dos prémios Novoperfil – Janelas Eficientes vai ter lugar a 13 de outubro, na Concreta - Feira de arquitetura, construção, design e engenharia.

Paris: RCN mostra na Batimat novas e inovadoras soluções minimalistas em alumínio

A RCN, empresa portuguesa fornecedora de sistemas de caixilharia minimalista em alumínio para a Arquitetura moderna, aposta forte na sua presença na Batimat 2022 em Paris, França, (Porte de Versailles, Pavilhão 6, Stand E106).
SmartDoors Salão Internacional de Portas e Automatismos 15 - 18 Nov

A proteção solar deve ser a primeira solução na luta contra o sobreaquecimento dos edifícios

A proteção solar inteligente poderá reduzir o consumo energético destinado ao arrefecimento de espaços nos edifícios europeus até 60% em 2050.

Teixeira Duarte e Architect Your Home criam Sobral de Palmela

O Sobral de Palmela é um projeto desenvolvido em parceria entre a Teixeira Duarte e o Architect Your Home Portugal (AYH).

Edifício São Carlos: a reabilitação e a funcionalidade de mãos dadas

Um dos edifícios mais charmosos do Romantismo Pombalino, situado no Chiado, em Lisboa, passa oferecer habitação e comércio de luxo.
Revestimentos externos

Otiima na Batimat com promessa de uma nova janela para cada casa, edifício e espaço

Para o seu stand na Batimat 2022, a mais importante feira internacional de profissionais de construção e arquitetura, que se realiza este ano em Paris, de 3 a 6 de outubro, a Otiima, empresa que atua na conceção e produção de sistemas de caixilharia minimalistas e intemporais, apresenta um conceito criativo...

A eficiência das películas de Controlo Solar

Com a ambição de reforçar o posicionamento de Portugal na descarbonização, a ADENE - Agência para a Energia é uma entidade ativa na transição energética. Um dos pilares de atuação passa por promover a eficiência energética do parque edificado, para o qual contribui o Sistema de Etiquetagem Energética CLASSE+...
Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes

Entrevista com João Ferreira Gomes, Presidente da ANFAJE

João Ferreira Gomes foi reeleito em março deste ano para mais um mandato à frente dos destinos da Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes (ANFAJE)...

Envolvente do edifício: aproveitar o calor e a energia do solo

Quando a sustentabilidade está na génese de um projeto há o cuidado de escolher as soluções de eficiência energética mais adequadas a propósito do edifício e da sua envolvente...

O sombreamento e a gestão da luz solar

Nos meses de menor incidência solar, cada raio de sol que atravessa as janelas é um presente de boas-vindas. Já no meio de um verão muito quente, não queremos depender do ar condicionado para manter a temperatura interior sob controlo. Os sistemas ativos de arrefecimento fazem sentir-se na fatura de energia...
AGC: descubra a nossa nova geração LACOBEL T e MATELAC T

Grupo Preceram na Concreta 2022

A Argex, Gyptec, Preceram e Volcalis participam na Concreta 2022, que decorre de 13 a 16 de outubro, na Exponor - Porto.

Danosa com novo projeto em Portugal centrado na construção sustentável

Falamos de uma nova unidade fabril em Portugal para a produção de isolamento térmico reciclado.
Vekaplast: SoftLine 76... A evolução

Mais eficiência e conforto com soluções de controlo inteligente

As soluções de Controlo Inteligente “WAREMA-CRUZFER” aumentam a Eficiência Energética dos edifícios, ajudam a manter o valor da propriedade e melhoram a qualidade de vida das pessoas.

VI Encontro Nacional da ANFAJE: inscrições abertas

Pode inscrever-se até 7 de outubro. Revista Novoperfil é media partner do evento.

Lisboa: edifício emblemático do Cais do Sodré convertido em hostel premium

A Hawk Real Estate Collective, consultora de mediação imobiliária especializada em ativos de grandes dimensões, acaba de concretizar mais um negócio, a venda do quarteirão formado por três das ruas mais conhecidas de Lisboa, Rua Cor-de-Rosa, Rua do Alecrim e a Rua de São Paulo...
Arquitetura Construçao Desenho Engenharia

Manetes para janela (vídeo)

Neste vídeo pode ver o funcionamento dos modelos de manetes da Cruzfer, adequados para utilização em qualquer tipo de edifício.
NovoPerfil Hispano-Português
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / NovoPerfil PT e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de NovoPerfil PT por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.