Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

30 de novembro de 2022

Curso de prescritores de janelas eficientes a 5 de dezembro

Esta nova formação decorre em formato e-learning e irá ter lugar a 5 de dezembro às 14h00 (duração 4 horas).

Extrusal assinala novembro com a sua edição de Open Day

O Open Day Extrusal 2022 apresentou-se como mais uma ação de proximidade que o Grupo Extrusal pretende criar e fortalecer junto dos seus clientes do setor da Arquitetura, localizados no norte, centro e sul do País.

Caixiplás celebra 35 anos

Data foi assinalada a 25 de novembro, nas suas instalações, em Abóboda, São Domingos de Rana.

Participação da Cortizo na Veteco foi um êxito

Milhares de pessoas visitaram o stand da multinacional galega para conhecerem, em primeira mão, as suas últimas inovações em sistemas de alumínio e PVC para arquitetura.
Continental Surface Solutions: reve

Mota-Engil seleciona Quadrante para a arquitetura e engenharias de estádio na Costa do Marfim

A Quadrante e a Mota-Engil estão a desenvolver o projeto de reabilitação e expansão do Stade Félix Houphouët-Boigny, em Abidjan, na Costa do Marfim, à semelhança do que se passou com o 'Stade da la Paz' em Bouaké, na Costa do Marfim.

O alumínio no futuro da sociedade moderna e do mundo

Os desafios tecnológicos e sociais, são cada vez mais exigentes e impõem novos conceitos para o desenvolvimento de projetos que respondam a uma construção e arquitetura sustentável...

Governo vai destinar parte da verba do REPowerEU à eficiência energética

Revelação foi feita por João Galamba, na assinatura dos pactos do Plano de Poupança de Energia 2022-2023.

Saxun apresenta a nova cortina de vidro Azur

A Saxun acaba de lançar a Azur, uma nova cortina de vidro composta por um sistema de painéis pivotantes.

Como avaliar a eficiência energética da casa no momento da compra

A plataforma digital de compra e venda de casas Casavo mostra a que aspetos deve estar atento para reduzir o consumo energético e os custos associados.

Smart Doors 2022 recebe a visita de 10.715 profissionais numa edição marcada pela inovação

Grande âmbito geográfico deste evento, no qual 73% dos profissionais presentes eram de fora de Madrid, especialmente da Andaluzia, Catalunha e Valência. Os visitantes internacionais representaram 13,5% do total, com a presença de profissionais de 40 países...

Weber lança serviço mecanizado Weberfloor Pump para aplicação de pavimentos

A Saint-Gobain Portugal, através da marca Weber, passa agora a disponibilizar o serviço mecanizado de pavimentos weberfloor pump destinado ao setor da construção, que visa contribuir para o conforto e ergonomia do aplicador e para a sustentabilidade da indústria...
Aptec: ampla gama de maquinaria para alumínio, PVC, ligas leves e aço

Flexoterm: isolamento térmico e acústico de caixas de estore para eficiência energética superior

A Represtor propõe-lhe uma solução descomplicada e competitiva para isolamento térmico e acústico de caixas de estore – o Flexoterm –, que irá proporcionar um conforto superior no interior da sua casa, bem como uma poupança energética significativa.

Emerald e Diamond: os novos acabamentos estéticos da Isopan para fachadas e partições interiores

A Isopan desenvolveu novos acabamentos estéticos para os seus painéis sanduíche que apresentam um efeito visual elegante e brilhante para revestimentos exteriores de fachadas e para partições interiores...

EXPansion (catálogo)

A RCN/Innovation in Aluminium Systems com o sistema EXPansion projetou um sistema minimalista de vidro com alumínio para um patamar de qualidade, versatilidade e fiabilidade até agora inalcançados.
NovoPerfil Hispano-Português
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / NovoPerfil PT e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de NovoPerfil PT por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.