Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Newsletter

1 de fevereiro de 2023

Portas seccionadas Portas Arcuense: a solução sustentável para a sua casa ou negócio

Estabelecidos em Arcos de Valdevez e contando com 20 anos de experiência e know-how no fabrico de portas de garagem seccionadas, a Portas Arcuense tem vindo a antecipar o futuro no seu setor de atividade em que reduzir, equilibrar ou mesmo evitar emissões CO2 é o caminho para a sustentabilidade do futuro...

Fachadas Reynaers Aluminium: design e desempenho

Com as soluções de fachada da Reynaers Aluminium, pode criar uma fachada única apta a resistir a condições climatéricas adversas, ao mesmo tempo que assegura segurança e uma estética deslumbrante.

Extrusal reforça competitividade do sistema de correr B.095LV

Três meses após o lançamento da solução de canto, a Extrusal completa a oferta de tipologias construtivas do seu sistema de correr B.095LV: opção de folha fixa com perfil de capeamento. A garantia de maior conforto e sustentabilidade das habitações pelo alcance de melhores desempenhos térmicos e acústicos da solução...

LM Perfis: Porta homem LM Slim

A LM Perfis| Indústria de Perfis e Portas, S.A. é uma empresa pioneira no fabrico de portas seccionadas e grades de enrolar para o mercado nacional e europeu.
AGC Flat Glass Ibérica, S.A.

ANFAJE celebrou o seu 13º aniversário em janeiro

A 6 de janeiro de 2010, a ANFAJE - Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes foi constituída para representar e defender os interesses, a nível nacional e internacional, do Setor das janelas, portas e fachadas português.

AICCOPN: concursos de obras públicas promovidos registam queda de 3% em 2022

Segundo o Barómetro das Obras Públicas da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN), em 2022 a promoção de obras públicas registou uma ligeira redução e os contratos celebrados apresentam uma quebra significativa.

SOFTLINE 76 (vídeo)

SOFTLINE 76 é a nova geração de perfis VEKA Classe Aque cumpre todos estes requisitos...
NovoPerfil Hispano-Português
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / NovoPerfil PT e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de NovoPerfil PT por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.