BJ11

ENTREVISTA 38 PERFIL Concebemos esta linha premium com um elegante desenho cinzento claro e uma textura de superfície única, que simula o betão para um efeito háptico muito diferencial. Para aqueles que ainda pensam que os produtos reciclados não são esteticamente agradáveis, ou que pensam sempre em tons castanhos apagados, podemos surpreendê-los com um produto reciclado e reciclável. Um conceito totalmente novo no setor da caixilharia, que certamente se enquadra nos gostos mais modernos, mas também naqueles que são um pouco mais conservadores, graças à sua versatilidade. Que outras inovações apresentou a Salamander na Veteco? Tentámos refletir nas nossas soluções apresentadas na feira essa combinação perfeita entre sustentabilidade e um elevado nível de design, linhas de produtos Premium como as já referidas Greta®Fenster ou realMaterial ou outras interessantes na área digital dirigidas ao cliente final como a app myWindow_C3, agora disponível em espanhol e em breve em português. Em todo o caso, e independentemente das nossas novidades, gostaria de destacar o fator humano, a equipa maravilhosa que esteve presente na feira, grandes profissionais, com os quais tive a sorte de poder partilhar estes dias emMadrid. Estiveram presentes colegas das diferentes filiais da Salamander na Europa e na América Latina, bem como da equipa de gestão do Grupo. Finalmente, o que destacaria nesta edição da Veteco? O reencontro! Claro que esta foi a feira do regresso à normalidade, depois da pausa que a pandemia provocou nas nossas vidas. Penso que o sentimento foi comum no setor, temos estado todos muito felizes por nos reencontrarmos, por voltarmos a cumprimentar-nos pessoalmente, para trocar opiniões sem um ecrã no meio. O ambiente foi muito positivo e espero que isso também tenha sido percebido por todos os que visitaram a feira e o nosso stand. Acredito também que esta edição promoveu significativamente a próxima edição. Voltamos a ver-nos daqui a menos de dois anos. n A Salamander sempre considerou a Veteco como um evento muito especial, essencial para estar com os seus clientes e parceiros de Espanha, Portugal e América Latina, bem como com outros países. O evento de 2022 foi significativo, sobretudo, porque o setor voltou a reencontrar-se pessoalmente Foto da gerência e da equipa de vendas, técnica e marketing da Salamander na Veteco © Salamander Industrie-Produkte GmbH. C M Y CM MY CY CMY K

RkJQdWJsaXNoZXIy Njg1MjYx