Covid-19 obrigou organização a reagendar certame

Fensterbau Frontale adiada para 2022

Novoperfil20/04/2020

Certame dedicado ao setor das janelas, portas e fachadas iria decorrer em março deste ano em Nuremberga, Alemanha. A NürnbergMesse, entidade organizadora, decidiu adiar a Fensterbau Frontale devido ao Coronavírus. Decorrerá de 29 de março a 1 de abril de 2022.

foto

A limitada atividade empresarial nos setores das janelas e da madeira relevantes e as restrições às viagens internacionais em muitos locais dificultam o planeamento e a preparação dos participantes em feiras, salienta a organização. 

"Gostaríamos de expressar o nosso sincero apreço pelas muitas discussões construtivas que tivemos nos últimos dias com representantes da indústria, que nos apoiaram no nosso processo de tomada de decisões. O nosso objetivo de criar uma experiência especial para expositores e visitantes nas feiras Fensterbau Frontale e Holz-Handwerk e permitir o estabelecimento e expansão de relações comerciais de diversas formas não pode ser realizado sob a influência da crise Covid-19", refere Petra Wolf, membro do Conselho de Administração da NürnbergMesse.

Na Fensterbau Frontale e na Holz-Handwerk 2020 estava prevista a participação de mais de 1.300 expositores de 42 países e mais de 110.000 visitantes de mais de 100 países.

A feira que se assume como líder mundial no segmento de janelas, portas e fachadas irá contar com uma exposição de empresas que irão dar a conhecer os seus produtos, tecnologias de ponta, materiais e componentes.

Informações para expositores e visitantes estão disponíveis em: www.frontale.de/seeyou2022.

20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Novoperfil TwiterNovoPerfil PtNovoperfil FacebookTektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubreAdene janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação para o setor da envolvente do edifício

Estatuto Editorial