Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Abreu assessora Via Célere em empreendimento na zona nobre do Porto

Novoperfil20/01/2020
A Abreu Advogados apoiou a Vía Célere, na obtenção de financiamento para o empreendimento Célere Portodouro, o mais recente da empresa espanhola no nosso país.
Imagen
Pela Vía Célere a operação foi liderada pela jurista Olga Serrano e pelo Diretor Territorial Francisco Carmona. Do lado da Abreu foi liderada pelo consultor da Abreu Advogados, Luís de Andrade Pinhel, para assegurar a obtenção de financiamento.
O projeto imobiliário da empresa Vía Célere está situado no Porto, na zona da Boavista, numa das áreas residenciais mais premium da cidade.
Para Maria Teresa Marzo, diretora geral de negócio, “este é um relevante projeto de investimento em Portugal pelo que nos empenhámos muito para que tudo estivesse pronto para darmos início à empreitada. Estamos cientes de que a assessoria jurídica é estratégica para a viabilidade da nossa atividade e para o desenvolvimento do negócio em Portugal”.

Para Luís de Andrade Pinhel, consultor da Abreu Advogados, "temos vindo a acompanhar o crescimento da Vía Célere no mercado português e somos testemunhas do contributo que esta empresa para um mercado em desenvolvimento acelerado, como o imobiliário, em Portugal".

A empresa Vía Célere é líder no negócio da promoção imobiliária em Espanha. Está a atuar em Portugal desde o início de 2018, onde tem vindo a identificar projetos sustentáveis para o investimento e desenvolvimento segundo o método da empresa, a qual conta com muitos anos de liderança no mercado espanhol.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial