Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Technoform Bautec Ibérica, S.L.
Foto de ANFAJE confia nas empresas do setor para aproveitarem as oportunidades em 2024

ANFAJE confia nas empresas do setor para aproveitarem as oportunidades em 2024

Após um ano de intensa atividade e investimento no setor da construção nova e na reabilitação, aliado à reabertura dos programas de apoio à instalação de novas janelas eficientes («PAE+S 2023» e «Vale Eficiência II») dirigidos aos clientes particulares, o setor das janelas, portas e fachadas eficientes manteve uma tendência de crescimento positivo e de reforço da atividade das empresas.

Foto de F.100 Extrusal – Segurança e estética

F.100 Extrusal – Segurança e estética

A Extrusal destaca a sua gama completa de sistemas de guardas F.100. Um portefólio que contempla muitas soluções de guarda-corpos, compostos em alumínio e vidro, testada e em conformidade com a Norma Portuguesa NP 4491:2009.

Indalsu, S.L.
AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Foto de Empresas do setor das janelas apontam para crescimento em 2024

Empresas do setor das janelas apontam para crescimento em 2024

O negócio das janelas e caixilharias está a correr bem. É, pelo menos, a conclusão que se pode retirar das declarações de dois operadores do mercado. A tecnologia está a tornar-se mais robusta, o negócio está a crescer. O grande desafio é a contratação de mão-de-obra. Entre empregos mais leves e a emigração, a construção civil luta para captar e reter recursos humanos.

Foto de Entrevista a Helke Harreiss, diretora de Fensterbau Frontale

Entrevista a Helke Harreiss, diretora de Fensterbau Frontale

Entre 19 e 22 de março, a MesseNürnberg, em Nuremberga, Alemanha, acolhe uma nova edição da Fensterbau Frontale, que regressa agora às suas datas tradicionais, em março, pela primeira vez em seis anos. Mais de 600 expositores apresentarão as suas novidades naquela que é considerada a feira mais importante do mundo do setor das janelas e fachadas. Recolhemos as impressões de Helke Harreiss, diretora da feira, sobre a edição de 2024...

Foto de Janelas eficientes: por um futuro mais sustentável

Janelas eficientes: por um futuro mais sustentável

Com 2024 surgem novos desafios, mas também oportunidades, para o setor das janelas e da construção. Prevê-se uma intensa atividade quer nas novas construções quer na reabilitação, fruto da abertura de novos apoios financeiros, que certamente tornará os consumidores mais exigentes. Esta situação irá contribuir para uma melhoria na qualidade dos trabalhos a realizar pelas empresas do setor.

Foto de Technal reduz pegada de carbono para sistemas de construção em alumínio

Technal reduz pegada de carbono para sistemas de construção em alumínio

A Technal, membro do Grupo Hydro, levou a descarbonização a um passo mais adiante, conseguindo atingir um novo marco crucial para o seu alumínio reciclado em fim de vida. A liga de alumínio Hydro CIRCAL 75R passou a ter uma pegada de carbono de apenas 1,9 kg CO2e/kg de alumínio, o que significa 78% menos do que a média europeia.

Foto de Tendências e tecnologias na FENSTERBAU FRONTALE

Tendências e tecnologias na FENSTERBAU FRONTALE

Inovações, networking e perspetivas futuras. A FENSTERBAU FRONTALE, uma das mais importantes feiras mundiais para a construção de janelas, portas e fachadas, vai apresentar as grandes tendências e novas tecnologias do setor. O evento realiza-se entre 19 e 22 de março de 2024, no Centro de Exposições de Nuremberga.

Foto de #startwiththewindow

#startwiththewindow

As janelas são uma parte fundamental para o sucesso da onda de renovação energética. A EuroWindoor recomenda as razões mais importantes para que esta comece pelas janelas.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Fenstertbau ( 19 - 22 marzo 2024)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    28/02/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    21/02/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial