AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Seis empresas portuguesas participam na Smart Doors 2020

Novoperfil22/01/2020

De acordo com dados da organização da Feira, a Smart Doors, que terá lugar, na Feria de Madrid, de 25 a 28 de fevereiro, registou uma maior procura de expositores.

Imagen

No final de dezembro de 2019, 85% do espaço da feira já estava ocupado.

A juntar a este fator, registou-se igualmente um aumento significativo na participação de empresas estrangeiras, incluindo seis empresas portuguesas: LM Perfis, Doorgate, Portas Arcuense, Bilion Acessories for Sectional Doors, Omnipro (Valportas) e Comunello Iberian; e sete italianas: Beninca Group, Fadini The Gate Opener, Prefer, Masinara, Roger, e C.S. Fima srl. Leer.

A Smart Doors assume-se como a grande feira internacional em termos de inovação e é o ponto de encontro das novidades do setor das portas e automatismos.

As empresas irão expor não só produtos como soluções tecnológicas ao nível da segurança, isolamento térmico e acústico, conectividade, sistemas de controlo nesta área.

Segundo dados do próprio setor, a indústria conta atualmente com um volume de negócios de 700 milhões de euros.

O certame congrega vários profissionais do setor em Espanha mas também de outros países.

Haverá um conjunto de atividades paralelas, nomeadamente seminários técnicos que abordaram temas atuais e as novas tendências do setor.

SmartDoors 2020 com site renovado

O novo website da Feira oferece um novo design e mais funcionalidades para expositores e visitantes, assim como experiências personalizadas para cada utilizador.

No site pode encontrar os programas dos eventos e conferências mas também notícias e informações sobre a Feira, as áreas especialização e as reuniões de negócios previstas.
Esta é a segunda edição do certame, organizado pela IFEMA.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial