Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Incorporando as mais recentes inovações sustentáveis:

Belas Clube de Campo lança 50 novos apartamentos e 15 townhouses

Novoperfil23/01/2020
Após o sucesso do lançamento e comercialização das primeiras unidades no Lisbon Green Valley, o André Jordan Group coloca agora no mercado 50 novos apartamentos e um conjunto de 15 townhouses, representando um investimento de 25 milhões de euros.
Imagen

Da autoria do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, os edifícios destacam-se por uma arquitetura moderna e sofisticada, totalmente integrados com a natureza envolvente, onde foram incorporadas as mais recentes inovações sustentáveis ao nível da construção, dos materiais e tecnologias.

Distribuídos por três prédios de quatros pisos, os 50 apartamentos apresentam tipologias de T1 a T3, com uma área útil entre os 89 m2 e os 169 m2 e com amplas varandas e estão disponíveis a partir dos 420 mil euros. Os apartamentos de R/C, designados por “garden”, incluem ainda um jardim e piscina privativa e apresentam áreas entre os 40 m2 e os 120 m2.

Quanto às townhouses, têm uma área de 265 m2 e tipologia T4, variando a área ajardinada, entre os 56 m2 e os 753 m2, e a existência de piscina privativa nos lotes de maior dimensão.

Imagen

Para Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, "a nova oferta do Lisbon Green Valley vem dar resposta a uma crescente procura por projetos inovadores. São produtos de grande qualidade arquitetónica e construção sustentável, com um enquadramento e localização únicos. Para além disto, incorporámos algumas soluções muito procuradas por clientes internacionais, como é o caso de todos os quartos serem suites".

A sustentabilidade no centro do desenvolvimento dos novos projetos

Reconhecido e amplamente premiado pela sua intervenção ambiental, o Belas Cube de Campo continua a inovar apresentado ao mercado soluções inovadoras na vanguarda das boas práticas ambientais, certificados pelo sistema LiderA com classificação A+.

Os novos edifícios são já validados pela ADENE – Agência para a Energia, com o AQUA+, o novo índice de desempenho hídrico ao incorporarem medidas concretas para uma gestão hídrica eficiente como a instalação de diversos equipamentos com redutores de caudal, torneiras misturadoras certificadas para eficiência, torneiras de cozinha com água filtrada da BRITA, entre outros desempenhos

São várias as medidas implementadas nos novos edifícios para um melhor desempenho e eficiência energética, são edifícios com pré-classificação energética A/A+ onde se destaca a qualidade da construção, o recurso a materiais inovadores e sustentáveis, a colocação de painéis solares térmicos de ultima geração bidirecionais para uma melhor e mais eficiente captação solar da AITEC, colocação de baterias para acumulação de energia da AMPERE - nos apartamentos para os espaços comuns e nas townhouses para autoconsumo, o aquecimento por pavimento radiante, a colocação de dispositivos de permutador de calor, e um sistema de domótica que permite controlar a iluminação, estores e vídeo porteiro a partir de um smartphome.

Os novos edifícios são já validados pela ADENE – Agência para a Energia, com o AQUA+, o novo índice de desempenho hídrico ao incorporarem medidas concretas para uma gestão hídrica eficiente como a instalação de diversos equipamentos com redutores de caudal, torneiras misturadoras certificadas para eficiência, torneiras de cozinha com água filtrada da BRITA, autoclismos de dupla descarga e dupla entrada de água potável e água não potável reciclada, sistemas de rega eficientes nos espaços exteriores e paisagismo adaptado ao clima local, depósito de 5000 litros para rega alimentado por águas pluviais e pré-instalação para ETAR doméstica que permite o aproveitamento das águas cinzentas em autoclismos

As obras, a cargo da construtora Casais, estão em curso e estima-se a entrega das primeiras unidades em junho de 2021. Os novos projetos inserem-se no plano de desenvolvimento do Lisbon Green Valley que prevê, numa primeira fase, a construção de 366 unidades entre townhouses, apartamentos e lotes para construção de moradias unifamiliares.
foto

REVISTAS

Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial