Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Pervedant (apresentação)

31/03/2020
Imagen

A Pervedant iniciou a sua atividade em 1994 como empresa familiar, e cedo procurou ocupar um lugar de destaque no setor dos Perfis, Vedantes para a Caixilharia de Alumínio e Madeira tentando sempre superar expectativas num mercado altamente competitivo.

A Pervedant desenvolve e fabrica perfis e vedantes, tanto estandardizadas como à medida do cliente, tendo no momento uma ampla gama de produtos concebidos pela empresa.

Estes produtos destinam-se essencialmente à construção civil e à indústria de caixilharia de alumínio, madeira e PVC.

A experiência de três décadas do gerente permitiu que a Pervedant se tornasse numa referência no seu setor de atividade, que se reflete num franco crescimento do volume de vendas e fidelização dos seus clientes.

Na permanente busca em melhorar a sua competitividade e qualidade, a Pervedant obteve em 2004 a Certificação da Qualidade segundo o referencial Normativo NP EN ISO 9001, resultado de todo o trabalho realizado em prol da satisfação dos seus clientes, nunca esquecendo a comunidade que a rodeia, a Pervedant inclui no seu Sistema de gestão a Certificação Ambiental segundo a Norma NP EN ISO 14001.

Contactos

Pervedant - Perfis e Vedantes, Lda.

Rua da Indústria, Lote 7

Zona Industrial Casal do Cego

2415-802 Leiria

Portugal

Telefone: (+351) 244 830 650

Email: info@pervedant.com

Site: www.pervedant.com

Empresas ou entidades relacionadas

Pervedant - Perfis e Vedantes, Lda.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial