Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Anicolor (apresentação)

16/03/2020
Imagen

A ANICOLOR - Sistemas de Alumínio tem por missão desenvolver, produzir e comercializar Sistemas de Alumínio para Arquitetura e também perfis de alumínio para os mais diversos fins industriais.


Fundada em 1982 e sedeada no distrito de Aveiro, a ANICOLOR é atualmente uma empresa de vanguarda na área de conceção de sistemas de alumínio, que tem como objetivo primeiro a personalização da obra em função da necessidade específica do seu cliente e a sua plena satisfação, tendo como mercado alvo as empresas de caixilharia de alumínio.

A ANICOLOR dispõe de onze filiais estrategicamente distribuídas por diversos distritos do país e também de representantes na
vizinha Espanha.

Em conjunto com os seus parceiros estratégicos de negócio, Arquitetos, Designers, Construtores Civis, Serralharias de Alumínio ou outros intervenientes, a ANICOLOR tem vindo a impor no mercado nacional os seus Sistemas, os quais têm vindo a ser distinguidos pelos organismos competentes, com as mais elevadas classificações de desempenho ao nível da Certificação de Produto. O esforço em inovar e melhorar
diariamente tem sido ferramenta imprescindível para alcançar os objetivos da empresa.

Tendo como filosofia a gestão integral do processo de fabrico a partir do pedido e da necessidade de cada cliente, a ANICOLOR assegura a extrusão dos perfis, o seu corte à medida e os melhores tratamentos de superfície (Anodizado, Lacado ou Lacado Madeira) de modo a garantir um elevado coeficiente de satisfação.

Equipada com a mais alta tecnologia de ponta, a ANICOLOR dispõe de uma grande e flexível capacidade de extrusão distribuída por várias prensas.

Possui uma das mais modernas linhas de lacagem vertical da Europa, duas linhas de lacagem horizontal, uma renovada linha de Anodização, três linhas de montagem de perfis com Rotura Térmica e também aquela que foi a primeira lacagem “efeito madeira” do País.

Dispõe também de uma forte logística de distribuição a nível nacional e de uma equipa comercial atenta, disponível e consciente de que o “cliente é a razão da nossa existência”.

Contactos

Anicolor - Sistemas de Alumínio

Zona Industrial de Oiã, Apartado 6

3770-908 Oiã - Oliveira do Bairro

Portugal

Telefone: (+351) 234 729 420

Fax: (+351) 234 729 429

Email: anicolor@anicolor.pt

Site: www.anicolor.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Anicolor - Sistemas Alumínio

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial