Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Reynaers Aluminium (apresentação)

20/04/2020
Imagen

A Reynaers Aluminium é líder europeia no desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis em alumínio para janelas, portas, fachadas, sistemas de correr, sombreamento e jardins de inverno.

Para além de uma extensa gama de soluções standardizadas, desenvolve soluções à medida para todos os setores do mercado: projetos residenciais, comerciais e industriais. Pesquisa, desenvolvimento de produto e ensaios são realizados no Reynaers Campus, o maior centro privado de inovação e testes do setor na Europa. São para além de um fornecedor, um parceiro valioso para arquitetos, fabricantes, instaladores, construtores, investidores e clientes finais.

Em Portugal desde 2008 tem Sede em Pombal. Em 2017 reforçou o posicionamento com a abertura do Espaço Reynaers Lisboa, no Parque das Nações onde foram instalados os seus sistemas mais icónicos como a porta de correr Hi-Finity com abertura em canto, motorizada, num vão com 3500 mm de altura, sistemas em harmónio e de abertura clássica, para a nova construção e para a renovação.

Em 2019 consolidou presença no Norte do País e inaugurou o Espaço Reynaers Porto numa localização privilegiada na Avenida da Boavista. Com uma área de aproximadamente 80m2 acolhe Showroom, Sala de Reuniões e Espaço de Trabalho no piso superior, com mezzanine. Além dos sistemas de correr Hi-Finity e SlimPatio 68 e o sistema em harmónio CF 77, neste espaço pode ver a impressionante parede de cores com as opções de cor e texturas que o alumínio pode trazer a um projeto.

A 30 de janeiro de 2020, a Reynaers inaugurou o Expert Center para a Envolvente Transparente do Edifício na sua sede em Pombal, um projeto conjunto de várias marcas líderes de mercado em soluções técnicas para a construção - Elumatec,

Forster, Reynaers, Saint-Gobain e Soudal – e pioneiro em Portugal. O Expert Center é um centro de formação interativo sob o princípio de "aprender fazendo" a 360º - automação, aço, alumínio, vidro, isolamento, sombreamento e ventilação - à luz das boas práticas no setor. É um centro de conhecimento e experiência em janelas, portas e fachadas: do orçamento à instalação.

Contactos

Reynaers Aluminium SA

Sede & Expert Center

Parque Industrial Manuel da Mota

Avenida Infante D. Henrique, nº 17

Apt. 234

3100-354 Pombal

Portugal

Telefone: (+351) 236 209 630

Espaço Reynaers LISBOA - Parque das Nações | (+351) 212 482 129

Espaço Reyaners PORTO - Av. da Boavista | +351 224 069 268

Email: portugal@reynaers.com

Site: www.reynaers.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Reynaers Aluminium, S.A.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial