Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

SlimPatio 68: abertura elegante (ficha de produto)

18/02/2022
Imagen

O SlimPatio 68 é um sistema de correr de alto isolamento, com perfis ultrafinos e aro fixo oculto, que combina conforto e elegância. Graças ao seu design inteligente, esta janela proporciona a máxima entrada de luz natural, ao mesmo tempo que permite tirar todo o partido da envolvente exterior, com excelentes vistas panorâmicas. As tecnologias inovadoras incorporadas garantem o melhor desempenho em termos de resistência ao vento, água e isolamento térmico, respondendo aos mais elevados padrões de exigência.

Oferece liberdade de design para criar espaços contemporâneos, onde a luminosidade e conforto se encontram em harmonia.

Performance e conforto

O SlimPatio 68 combina conformo a todos os níveis, simplicidade na utilização e estética minimalista, graças aos seus perfis ultrafinos e ao aro fixo oculto: os perfis laterais e a secção central têm uma largura visível de apenas 34mm. Permite folhas com um peso máximo de até 300 kg cada uma para uma altura máxima de 3000 mm.

Este sistema também garante uma excelente performance de isolamento térmico (Uw até 1.12 W/m²K para um sistema de correr de 2500kgX2500 mm e Ug= 0.5 W/m²K) e inclui:

  • Permeabilidade ao ar: classe 4
  • Estanquidade à água: classe 8A (450Pa)
  • Resistência à carga do vento: classe C4

Este sistema de correr oferece uma grande variedade de tipos de abertura, desde as soluções com elementos que deslizam sobre 2 e 3 carris, permitindo abrir até 6 folhas, até às soluções de correr embutidas que recolhem para o interior das paredes.

Ficha de produto


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Reynaers Aluminium, S.A.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial