Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Detailsmind assinala 15 anos no mercado da construção e reabilitação em Portugal com nova imagem

01/07/2020

A Detailsmind, empresa dedicada à construção e reabilitação de edifícios residenciais, industriais, escritórios e comerciais, assinala este ano 15 anos de atividade no setor em Portugal, aproveitando a data para apresentar uma nova imagem.

Segundo a empresa, esta nova imagem "reflete a dimensão e capacidade de construção atual da empresa e o reforço do seu posicionamento onde o rigor e a atitude positiva no contexto de obra, são os eixos que dão expressão à nova assinatura: 'Está tudo no detalhe'.

Imagen

“A nova identidade visual da marca apresenta mais do que se vê à primeira vista. Mantendo-se a opção pelas formas geométricas, utiliza agora a simetria, o espaço negativo e a proporcionalidade entre elementos para exprimir a importância que a empresa dedica à competência técnica, interação e rigor na execução das suas obras”, explica a empresa.

“No entanto, a Detailsmind mantém as mesmas características diferenciadoras: competência, positividade, honestidade e ambição que coloca desde sempre na prestação dos seus serviços, onde rigor e detalhe são palavras-chave na sua oferta ao mercado. Desde 2005 que a empresa, 100% portuguesa, se alicerça no objetivo de entregar aos clientes espaços e obras bem construídos, assegurando todos os processos, simplificando e gerindo a complexidade deste tipo de empreitadas, mantendo, em todos os momentos o rigor, desde o contacto inicial, passando pelo primeiro orçamento, toda a preparação, a execução em obra, até ao serviço pós-venda”, acrescenta.

Inicialmente dedicada à conceção e construção de espaços interiores, a Detailsmind especializou-se na construção e reabilitação de edifícios residenciais e para restauração, sendo uma referência nos respetivos setores, com especial relevo em projetos premium. No seu portefólio de obras encontram-se ainda construções para áreas muito diversas como centros de escritórios, fábricas e armazéns, hotéis e hospitais.

David Marques, CEO e sócio fundador da Detailsmind, afirma que "desde 2005 que temos vindo a construir uma história de obra feita, uma experiência com alicerces na preparação e execução rigorosa, com foco no serviço ao cliente. Reunimos uma equipa competente, ágil e com uma forte mentalidade de serviço. Hoje trabalhamos com uma carteira de clientes nacionais e internacionais que reconhecem a nossa oferta de valor, a nossa dinâmica e o nosso compromisso com o rigor e a dedicação ao detalhe. Mesmo em contextos de grande incerteza, como o atual, está na nossa natureza sermos positivos e transformadores. Hoje, somos uma equipa coesa e confiante, preparada para construir um futuro admirável”.

David Marques, CEO e sócio fundador da Detailsmind
David Marques, CEO e sócio fundador da Detailsmind.

Na Detailsmind 93% dos clientes repetem obras com a empresa, sendo que “a taxa de sucesso comercial está muito acima da média do mercado, ultrapassando sempre os 30%”.

Em 2015, 70% das empreitadas foram executadas pela empresa para clientes franceses. Atualmente 46% dos projetos mantém-se com investidores estrangeiros entre eles franceses, americanos, brasileiros, macaenses, australianos e sul-africanos.

Em 2019 a Detailsmind fechou o ano com uma faturação de 15 milhões de euros e dentro de cinco anos a empresa estima que o volume de negócios suba para os 35 milhões. Com uma atuação em mercado B2B, os clientes da Detailsmind são fundamentalmente corporate, representando um dos maiores ativos da empresa.

Este ano a empresa assinala o seu 15º aniversário de atuação no mercado nacional, “dando ainda mais importância a nove valores de sobrevivência que a diferenciam: a visão, a qualidade, a consistência, a ética, a competitividade, a eficácia, a eficiência, a liderança e a estética”.

“Completamos 15 anos de atividade, celebrando o passado, consolidando o presente e projetando a dinâmica para construir o futuro. Desde o início, dedicados à construção e remodelação de espaços, são mais de 400 empreitadas concluídas em que temos reforçado continuamente a capacidade de construção com a edificação de prédios, moradias de luxo, centros de escritórios e instalações de grande dimensão. Hoje temos uma cultura sólida de rigor e uma capacidade técnica que nos permitem apresentar consistentemente uma atenção ao detalhe desde o primeiro contacto, sobretudo nos projetos de grande dimensão. Sempre fiéis à nossa cultura do detalhe e à missão de fazer do contexto de obra um cenário de relacionamento positivo e descomplicado entre colaboradores, parceiros e clientes. É este trabalho que pretendemos manter por mais 15 anos, pelo menos”, conclui o responsável.

Projetos

Ao longo destes últimos anos a Detailsmind conta no seu portefólio, com projetos construídos em áreas muito diversas, como o Hotel Albatroz 5* em Cascais, o Hospital da Luz Saúde em Odivelas, o foodcourt do Cento Comercial Alegro em Castelo Branco, a unidade fabril da Massimo Zanetti, diversas Lojas Lidl, Media Markt, Óptica da Graça, a premiada garrafeira Wine by Heart, as conceituadas Amorino Gelatarias, a panificadora Artisandus Eric Kayser, a flagship store Benetton do Rossio ou ainda o complexo desportivo Urban Soccer Monsanto, ou a reabilitação integral de edifícios residenciais em centros históricos, para destacar alguns.

Na área dos Escritórios, foram responsáveis pelas obras do coworking WOOD Lisboa, Aqualogus, a Sede Grupo José Avillez, Spectris Innovation Centre Porto, Portugal Property, Stone Capital, Axia Investment Bank e Colombo Átrio Torre Ocidente.

Na área de Restauração pela construção ou reabilitação do: Belcanto, Bairro do Avillez, Restaurante Selllva, Picamiolos, Espada Restaurante, Doçaria Conventual Alcoa Chiado, Tasca Chic, Cascabel, Restaurante Sála de João Sá, Bar Topo Martim Moniz e Rooftop Bar no Chiado, entre uma centena de outros espaços.

Restaurante Belcanto_GrupoJoseAvillez

Restaurante Belcanto_GrupoJoseAvillez.

REVISTAS

A-OK Motors®Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial