AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Porta automática com mecanismo minimalista

Texto e Imagens: Refral24/08/2020
O novo mecanismo minimalista GS-60 para portas automáticas de correr está introduzido numa caixa de alumínio com secção de 60x65mm que possibilita a sua instalação seja em portas novas ou portas existentes.
Imagen
Através da nova tecnologia de motores lineares de indução magnética foi possível fabricar um mecanismo com estas dimensões que pode ser instalado em portas de correr totalmente em vidro, em vidro com caixilho ou portas de madeira, através de um adaptador concebido para o efeito, simplificando a sua instalação sem necessidade de adaptações pelo montador para cada tipo de porta.
Os mecanismos podem ser aplicados em portas de uma ou duas folhas com larguras de 750 a 1200mm e peso até 80kg por cada folha. Este mecanismo está vocacionado para portas interiores de residências, escritórios ou equipamentos de serviços. Pode ser comandado por botão wireless ou sensores/radares colocados na padieira da porta.
Através de um programador wireless podemos selecionar o tipo de movimento, mantendo a porta em modo automático, fechada com trinco, sempre aberta ou automático num dos sentidos, para por exemplo permitir a saída de clientes a partir da hora de fecho do estabelecimento.
Os mecanismos podem ser fornecidos anodizados ou lacados e possibilitam uma instalação simples. Necessária energia elétrica monofásica 230 V, para o mecanismo instalado na parte superior da porta, dado que todos os restantes comandos de acionamento ou segurança, são wireless não necessitando de instalação elétrica para o efeito.
No quadro eletrónico pode ser ajustado o sentido de abertura, a velocidade de abertura ou fecho, a temporização entre a abertura e fecho e a sensibilidade aos obstáculos. A sua tecnologia de motor linear por indução magnética permite um baixo consumo energético, com uma potência em funcionamento entre 80 W e 150 W, dependendo do peso da porta e velocidade ajustada.

Este mecanismo é fabricado na Europa pela GU Gretsch-Unitas, sediada na Alemanha e distribuído em Portugal pela Refral (www.refral.pt), empresa com 40 anos especializada em portas automáticas e automatismos para portas, que fornece o apoio técnico na instalação e assistência pós-venda.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial