Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

27 anos de história BFT em Portugal

Texto e Imagens: BFT Portugal

26/10/2020

Presentes no mercado nacional desde 1993, totalizamos agora 27 anos de atividade como Grupo BFT, seguros de termos marcado uma trajetória forte e um posicionamento de destaque no nosso mercado, dando suporte a uma marca premium de prestígio internacional – BFT – e à sua consolidação no mercado nacional.

Imagen

Com o crescimento do Grupo e a sua integração no Grupo Somfy, viemos ampliando a nossa oferta de produtos e soluções abrangendo as mais diversas áreas de Access Automation, com um foco especial na automatização de portas e portões e do controlo de acessos de pessoas e viaturas.

Desenvolvemos, assim, uma vasta gama de soluções para automatização de portões de correr, batente e seccionados de uso residencial e industrial, portas automáticas, barreiras automáticas e variadas soluções eletrónicas de suporte aos nossos equipamentos.

A partir de 2008, com a introdução da marca O&O, entrámos no mercado de equipamentos urbanos para a gestão de tráfego e controlo de estacionamentos e reforçámos a nossa presença neste mercado, com o desenvolvimento de novas soluções e alargamento da gama de produtos, introduzindo os dissuasores automáticos de passagem e de estacionamento, além dos sistemas de controlo e gestão de parques de estacionamento.

Imagen
Em 2018, dando início a uma nova estratégia e a um plano de integração dentro do Grupo, aproveitando as sinergias de cada marca, passámos a incluir e partilhar a gama de produtos da PUJOL, abrangendo as soluções de automatização de grades de enrolar, dos estores e persianas

Possuímos agora uma vasta gama de dissuasores fixos, semiautomáticos e automáticos, eletromecânicos e hidráulicos, desde os de pequenas dimensões e uso residencial, até aos sistemas antiterrorismos certificados internacionalmente pelas mais exigentes normas (altura 500 a 1200 mm).

Nas barreiras automáticas abrangendo uma vasta gama de opções, desde as de pequenas dimensões e reduzida utilização até às barreiras de uso muito intensivo (até 20.000 ciclos diários) para uso em condições muito exigentes de tráfego bem como barreiras de 8m para instalações fabris.

Nos parques de estacionamento possuímos uma gama completa com soluções stand alone e soluções cabeadas em rede, adaptados a parques de estacionamento de pequenas e grandes dimensões, com controlo total do acesso dos utilizadores e da gestão de pagamentos.

Em 2018, dando início a uma nova estratégia e a um plano de integração dentro do Grupo, aproveitando as sinergias de cada marca, passámos a incluir e partilhar a gama de produtos da PUJOL, abrangendo as soluções de automatização de grades de enrolar, dos estores e persianas, em que a marca é um dos líderes de mercado, além das próprias soluções para automatização de portões.

Atualmente representamos uma oferta global no mundo do Access Automation assumindo uma posição de destaque como Full Access Specialists, dadas as competências transversais em todas as áreas de negócio deste sector, conjugando soluções diversificadas para dar resposta às necessidades do mercado, nos centros urbanos das autarquias, nos centros de logística, nos complexos industriais, nas urbanizações residenciais, em centros comerciais e nos mais variados projetos de construção e requalificação urbana, dando suporte especializado aos gabinetes de arquitetura e gabinetes técnicos de projetos.

Imagen

Em todas as áreas disponibilizamos os nossos serviços técnicos especializados, tanto na consultoria à realização de projetos e conceção de soluções complexas que possam responder às necessidades efetivas de cada projeto e de cada cliente, como mesmo no acompanhamento de obras para garantir a perfeita execução das mesmas de acordo com as normativas internacionais e com as indicações preconizadas pelo fabricante e assim garantir o perfeito funcionamento dos nossos equipamentos.

Continuaremos assim com a vossa ajuda, suporte e parceria, a trabalhar com a maior dedicação para garantir a excelência dos nossos serviços e a total satisfação das necessidades dos nossos Clientes.

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial