Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
A Deceuninck apresenta a nova caixa de estores Protex 2.0.

Protex 2.0: rapidez e facilidade de montagem, sem parafusos

Novoperfil20/10/2020
A Protex 2.0 melhora a hermeticidade e a estabilidade da versão anterior da Protex, permitindo, além disso, uma montagem rápida e simples.
Imagen

A Deceuninck desenvolveu uma nova caixa de estores de alto rendimento, que se destaca não só pelo seu novo design, mas também - e principalmente - pelo seu revolucionário sistema de fabrico e conceito de montagem.

Graças ao seu inovador sistema de encaixe com molas, a Protex 2.0 permite uma montagem surpreendentemente rápida e simples, constituindo, uma vez montada, uma caixa de estores hermética, que proporciona um alto grau de automatização.

A Protex 2.0 é a única caixa de estores do mercado que oferece rapidez e facilidade de montagem juntamente com o melhor desempenho:

  • Uma elevada hermeticidade
  • Excelentes valores de atenuação acústica: D, n, e, A: 53 dBA
  • Valores de isolamento térmico: desde Usb= 0,72 w/m2K
  • Permeabilidade ao ar: classe 4
  • Estanquidade à água: classe E3000
  • Resistência ao vento: 3000 Pa.
Além disso, a Protex 2.0 traz vantagens imbatíveis. As testeiras estão concebidas com acessórios montáveis através de um sistema de molas. Deste modo, a montagem da caixa de estores não só é consideravelmente mais fácil e rápida, mas também conta com vários adaptadores para facilitar a fixação da caixa sobre o caixilho, garantindo a hermeticidade e a inércia do conjunto.

Grande capacidade estética e prática

Com apenas três tamanhos, o sistema de caixa de estores Protex 2.0 oferece a máxima flexibilidade para todos os tipos de janelas e requisitos de construção.

No que diz respeito ao aspeto estético, o design moderno e claro, juntamente com a ampla variedade de cores, tornam fácil a sua integração no interior do lar.

Por último, a caixa de estores pode ser ocultada na parede ou no teto.

O novo começa agora. Descubra a Protex 2.0!

REVISTAS

Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial