Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Veka Automação: o novo dispositivo eletrónico da Veka para as janelas

Novoperfil04/11/2020
Com a Veka Automação a janela é o eixo central das inovações.
Imagen

A Veka Automação é o dispositivo eletrónico da Veka, que permite a automatização integrada das janelas. Uma solução inteligente e sofisticada que permite controlar várias unidades através de um botão de toque integrado na moldura da janela ou no perfil.

Nunca foi tão fácil levantar e baixar uma persiana, abrir uma janela, acender uma luz ou mesmo trocar soluções de vidro.

A tecnologia tátil é facilmente programável pelo utilizador e fornece até quatro unidades que transformam a superfície do perfil numa interface de utilizador para ativação intuitiva de soluções automatizadas.

O sistema consiste num controlador principal VEKA ShadeControl 100 ou 110, dependendo do tipo de solução necessária, e um módulo de toque VEKA Touch 200 ou VEKA Touch 400 para dois ou quatro accionamentos, que se escondem no interior do perfil e são operados externamente através de etiquetas decorativas.
Veka ShadeControl 110
Veka ShadeControl 110.
Veka Touch 200/VEKA Touch 400
Veka Touch 200/VEKA Touch 400.

A empresa continua a inovar e a fornecer soluções sofisticadas com um consumo mínimo, pensando no máximo conforto para o utilizador.

Saiba mais aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Vekaplast Ibérica, S.A.U. - Burgos

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial