Vekaplast com V de Vós. Veka SPECTRAL

BOAVISTA renova a sua certificação Carbono Zero

Novoperfil06/11/2020

De forma a compensar a pegada de carbono que não é possível eliminar nas atividades do dia-a-dia, a BOAVISTA Windows renovou recentemente a sua certificação de Carbono Zero, pela Ponto Verde, compensando as emissões de CO2 através de plantação de árvores nas florestas portuguesas.

foto

"Na BOAVISTA guiamo-nos pelo nosso moto 'Think Ahead', pensar no futuro. E sabemos que, para termos um futuro, temos de preservar o mundo em que vivemos. Além de utilizar materiais ultra sustentáveis e contribuir para reduzir o consumo de energia nos edifícios, compensamos o pouco CO2 produzido pela nossa atividade, compensando através da iniciativa Carbono Zero, da Ponto Verde", refere a empresa, adiantando que "isto significa que plantamos árvores nas florestas locais portuguesas para compensar a pegada de carbono que ainda não conseguimos eliminar". 

Fundada em 2011, a BOAVISTA Windows, principal marca da empresa FWD, é uma marca de sistemas avançados de caixilharia em fibra de vidro.

Nasceu na Zona Histórica do Porto, e os primeiros anos de vida da marca foram dedicados ao desenvolvimento dos sistemas de caixilharia e à sua certificação, sendo que as primeiras vendas foram feitas no ano 2013.
Atualmente com sede em Vila Nova de Gaia, Portugal, onde está situada a fábrica e o showroom principal, a BOAVISTA tem uma rede de parceiros espalhados pela Europa e Médio Oriente. Com uma gama completa de soluções de caixilharia, os sistemas BOAVISTA são pensados de forma a aliar o design à sustentabilidade, quer pela sua performance quer pela sua pegada ecológica.

Pensados para serem altamente resistentes aos elementos quimicamente agressivos como o ar do mar, os caixilhos BOAVISTA são desenvolvidos pela nossa equipa de design, e testados em organismo reconhecido internacionalmente. Com marcação CE, os produtos BOAVISTA respeitam as normas em vigor.

Veja o vídeo e fique a conhecer melhor a empresa:

Ensatec: teste cerificação I+D+i
Academia AnfajeAdene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+NovoPerfil PtNovoperfil TwiterPassivhaus: vamos construir o fturo que queremos!20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Novoperfil Facebook

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação para o setor da envolvente do edifício

Estatuto Editorial