Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

As soluções Saint-Gobain para pavimentos

Novoperfil12/11/2020

A marca weber, em Portugal, acabou de lançar uma nova gama para pavimentos de nome weberfloor, e com ela alarga a sua gama de produtos e sistemas para pavimentos, passando a oferecer-te soluções que vão desde o enchimento ao revestimento final.

Imagen
As soluções weberfloor representam uma oferta integrada, permitindo ao cliente desenvolver a totalidade do seu projeto com sistemas Weber.
'Porque há um chão que nos une'. É este o mote da campanha de lançamento da mais recente linha de produtos e sistemas para pavimentos da Saint-Gobain Weber, a gama weberfloor.

Divididas em três grandes eixos - regularização e nivelamento de pavimentos, revestimento de pavimentos e pavimentos industriais - as soluções weberfloor completam a oferta da Saint-Gobain Weber neste segmento.

A empresa responde, assim, às necessidades dos profissionais do setor, que podem a partir de agora desenvolver a totalidade dos seus projetos de pavimento com sistemas Weber, desde o enchimento até ao revestimento final.

A nova oferta da weberfloor corresponde ainda às exigências de segmentos especializados do mercado, como os instaladores de pavimentos resilientes e de madeira ou dos especialistas de pavimentos industriais e decorativos.

A oferta weberfloor integra sobre a forma de sistemas uma grande diversidade de soluções, desde argamassas de enchimento com incorporação de argila expandida para melhoria do desempenho térmico e acústico, passando por betonilhas, autonivelantes cimentícios, adesivos para instalação de pavimentos resilientes, resinas epóxi, revestimentos minerais, entre outros.
Com a garantia de qualidade e segurança Weber, as soluções técnicas da nova gama weberfloor reforçam o compromisso da marca com a inovação e a performance, oferecendo opções mais sustentáveis e de elevado desempenho, fáceis de instalar e capazes de aumentar a produtividade em obra.

Conhece a gama completa de soluções weberfloor aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

Saint-Gobain Glass Portugal, Vidro Plano, S.A.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial