Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

O Portal coloca à disposição de particulares e investidores mais de 10.000 ativos imobiliários da carteira sob gestão do grupo HipoGes

HipoGes lança Portal: uma plataforma imobiliária inovadora

Novoperfil20/11/2020
A HipoGes acaba de lançar em Portugal uma nova plataforma imobiliária inovadora, o Portal, para otimizar o processo de aquisição de imóveis.
Imagen

A HipoGes lança uma novidade em Portugal: o Portal. Trata-se de uma plataforma online onde particulares e investidores podem encontrar, desde dia 13 de novembro, diferentes tipos de bens imobiliários, entre os quais casas, espaços comerciais, terrenos e novas construções.

Na plataforma imobiliária online Portal é possível encontrar à disposição mais de 10.000 imóveis distribuídos entre Portugal, Espanha e Grécia, oferecendo assim uma resposta mais eficaz e adequada às necessidades dos clientes com carteiras de imóveis.

O Portal resulta de uma forte aposta na digitalização e inovação como elemento diferenciador. Nuno Antunes, responsável pela área imobiliária global da HipoGes, destaca que “após mais de um ano de duro trabalho de desenvolvimento e análise do setor e do consumidor, conseguimos criar uma plataforma muito ambiciosa que se adapta às necessidades do consumidor e que o põe em contacto com os nossos ativos de forma inovadora e centrada na experiência do utilizador”.

A nova plataforma imobiliária da HipoGes Portugal nasce assim com o objetivo de otimizar e personalizar o processo de aquisição de imóveis.

Na página inicial do Portal o utilizador tem à disposição um avançado motor de pesquisa onde pode filtrar de acordo com as suas necessidades ao selecionar vários critérios como preço ou localização. Adicionalmente, conseguirá também visualizar as suas pesquisas, delimitar zonas e selecionar imóveis, através de mapas.
Para tirar o maior partido da plataforma, é possível criar um perfil pessoal, que permitirá aos utilizadores usufruírem da melhor experiência Portal: guardar como favorito, criar listas personalizadas de propriedades, receber alertas e muito mais. O design simples e funcional do Portal visa descomplicar o processo de aquisição de imóveis, um processo por vezes complexo.
O Portal disponibiliza, também, um blog para que os utilizadores possam manter-se a par de todas as novidades do setor. No blog constarão notícias recentes sobre o mercado imobiliário, curiosidades, dicas e informação sobre os 'Imóveis Estrela' existentes na plataforma.

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial