Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Há novas cores disponíveis na gama VEKA SPECTRAL

VEKA SPECTRAL: a diferenciação continua

Novoperfil19/11/2020

O acabamento especial para perfis VEKA continua a desempenhar um papel importante nos projetos de construção.

Imagen
A sua sensação irresistível de toque, a elegância e desempenho fazem da VEKA SPECTRAL a escolha preferida dos prescritores de janelas.
É o toque de modernidade que os clientes procuram para as suas casas e a solução que proporciona diferenciação nos projetos de construção e/ou renovação.
Assim, à gama atual de cores são agora acrescentados mais dois novos tons: Castanho Sépia Ultramate e Vermelho-Vinho Ultramate.

VEKA SPECTRAL está atualmente disponível numa vasta gama de cores: Antracita Ultramate, Cinzento Ultramate. Umbra Ultramate, Negro Grafito Ultramate, Verde monumento Ultramate, Verde Pinho Ultramate, Azul cor de Aço Ultramate, Branco VEKA Ultramate, Blanco Puro Ultramate, Castanho Sepia Ultramate e Vermelho-Vinho Ultramate.

Imagen
A garantia continua a ser de 10 anos. E mantém-se o compromisso da VEKA com o meio ambiente: os perfis com superfícies VEKA SPECTRAL são completamente recicláves.
A durabilidade das cores é excecional. VEKA SPECTRAL é altamente resistente a choques, riscos, radiação solar, produtos químicos ou poluição ambiental.
No desenvolvimento da nova tecnologia VEKA SPECTRAL, foi dada especial atenção à redução da absorção térmica da superfície, na medida do possível.
Mesmo nos testes de carga mais exigentes, os resultados são convincentes: as superfícies de VEKA SPECTRAL absorvem significativamente menos calor devido aos materiais utilizados.
Ao exigir simulações ambientais em condições reais e em laboratório, a superfície provou ser extremamente resistente às mais variadas influências ambientais externas, excedendo os requisitos do RAL.
O revestimento de VEKA SPECTRAL combina design e tecnologia na perfeição. Uma vez aplicado no perfil, as superfícies são particularmente resistentes às intempéries, aos riscos e à abrasividade, uma vez que este revestimento não só proporciona cor mas também protege o produto. Isto não só mantém uma aparência imaculada durante décadas, como também protege a janela de danos indesejados durante o fabrico e instalação.
Imagen
Com VEKA SPECTRAL, os prescritores VEKA podem oferecer aos seus clientes janelas que combinam os requisitos estéticos mais exigentes com a resistência mais extrema.

A VEKA

A VEKA é um grupo familiar especializado no desenvolvimento, produção e comercialização de sistemas de perfis de PVC para caixilharia exterior.

As suas origens remontam ao ano de 1969, quando o seu fundador Heinrich Lauman, com uma visão sobre um futuro prometedor no negócio das caixilharias de PVC, adquiriu uma pequena empresa que se dedicava nesse momento ao fabrico de perfis de PVC para estores e construção. Dois anos mais tarde foi lançado o primeiro PVC VEKA específico para caixilharias.

A filial para Espanha e Portugal - VEKAPLAST Ibérica - encontra-se em Burgos e possui mais de 14 000 m2 de instalações. Criada a 20 de fevereiro de 1984, foi uma das primeiras filiais no âmbito da expansão internacional do Grupo VEKA. A nossa fábrica está equipada com a tecnologia alemã mais moderna, e nesta também se trabalha na investigação e no desenvolvimento de novos produtos.

Um ponto fundamental na filosofia do grupo VEKA é a presença física nos mercados em que comercializa. Atualmente, o Grupo VEKA está presente em 4 continentes com 38 filiais e 24 instalações de fabrico no mundo.

O grupo VEKA trabalha há mais de 50 anos na criação de sistemas de janelas que melhorem a qualidade de vida das pessoas, e sempre com as maiores garantias e as melhores prestações. A filosofia empresarial da empresa combina a oferta de produtos de alta qualidade com um cuidado de serviço individualizado e uma política de proteção ambiental rigorosa.

Empresas ou entidades relacionadas

Vekaplast Ibérica, S.A. - Portugal
Vekaplast Ibérica, S.A.U. - Burgos

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial