Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Gyptec - Placas A, H, F, D (ficha de produto)

19/11/2020
Imagen

Placa A (Standard): Placa de gesso formada por duas lâminas de papel com gesso de alta qualidade no interior. Indicada para todo o tipo de obra seca em interiores, tais como: paredes divisórias, revestimento de alvenaria, tetos suspensos, sancas de iluminação e outros elementos de decoração.

Placa H (Hidrófuga): Placa de gesso tratada com um agente hidrófugo para diminuir a absorção de água. Adequada para zonas húmidas, tais como: cozinhas e casas de banho. Pode ser revestida com azulejos ou similar.

Placa F (Anti-Fogo): Placa de gesso reforçada com fibra de vidro para melhorar a reação ao fogo da alma de gesso. Adequada para zonas que precisem de alta resistência ao fogo, todo o tipo de obras secas em interiores.

Placa D (Alta-Dureza): Placa de gesso com maior densidade, resistência ao impacto, e de elevadas prestações acústicas. Adequada para zonas em que seja necessária maior resistência ao impacto e maior conforto acústico: escolas, hotéis, hospitais, escritórios, centros comerciais e pavilhões.

As placas de gesso Gyptec são certificadas e reconhecidas internacionalmente pela sua excelente qualidade. São a solução ideal para construção nova e para Reabilitação.

Resistente e Seguro

As placas de gesso Gyptec são um material incombustível, resistente ao fogo ao impacto e livre de substâncias nocivas, e que assegura um ambiente interior saudável.

A sua utilização contribui para criar uma atmosfera saudável e maior conforto térmico e acústico no interior dos edifícios. Possibilita todo o tipo de acabamentos refletindo-se numa finalização perfeita sem fissuras ou deformações.

Eficiente e Económico

Na construção ou reabilitação de edifícios é fundamental para uma boa eficiência energética a adoção das soluções mais adequadas. Para além da economia em mão-de-obra, a aplicação de placas Gyptec de valor acrescentado, reduz de forma significativa as necessidades energéticas de aquecimento e arrefecimento dos edifícios, reduzindo consumos e custos de energia consequentes.

Eficaz e Versátil

Permite alterar a modulação interior dos edifícios adequando-os a uma arquitectura moderna. O sistema de construção a seco (Drywall) é um método rápido, limpo, económico e ambientalmente sustentável para modernizar os edifícios.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Grupo Preceram | Volcalis - Isolamentos Minerais, S.A.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial