AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

LG e ASSA desenvolvem porta automática com OLED transparente

Redação Induglobal11/12/2020
Empresas fecham memorando de entendimento para desenvolver a primeira porta do mundo que é, além de uma porta, uma solução de sinalética digital.
Imagen

A LG Electronics acaba de assinar um memorando de entendimento com a ASSA ABLOY Entrance Systems, líder global em serviços e portas automatizadas para locais de públicos e espaços industriais e residenciais, com o intuito de desenvolver portas automáticas OLED transparentes.

Esta solução inovadora, a primeira do seu tipo, foi revelada recentemente, tendo já previstas algumas aplicações comerciais especializadas.

O novo produto combina a sinalética Transparent OLED da LG (modelo 55EW5G) e a solução de gestão de conteúdo integrado baseada em software SuperSign com as portas de vidro deslizantes e automáticas do fabricante sueco ASSA ABLOY Entrance Systems para fornecer um produto transparente.
Além de fornecer o acesso conveniente, e sem qualquer necessidade de contacto físico, a edifícios e estruturas, a Transparent OLED Automatic Door vai oferecer novas oportunidades para saudar os clientes, comunicar com os colaboradores e fornecer conteúdo de publicidade e marketing de forma discreta e eficaz aos consumidores.

Graças à tecnologia WRGB da LG, os pixéis auto-iluminados do OLED reproduzem cores precisas com um brilho excecional e um contraste infinito.

A solução Transparent OLED da LG é também expansível e pode ser facilmente personalizada e adaptada a uma grande variedade de portas e entradas.

Além disso, a sua transparência significa que os objetos que se situam atrás do ecrã podem ser facilmente vistos, criando harmonia entre esta solução e o ambiente que a rodeia, ao mesmo que tempo que fornece informações úteis.

Com um robusto design de vidro temperado, este produto oferece uma excelente durabilidade e uma segurança otimizada quando combinado com as portas deslizantes automáticas da ASSA ABLOY Entrance Systems.
“A LG, pioneira em sinalética digital de última geração, e a ASSA ABLOY Entrance Systems, líder global em portas deslizantes automáticas, estão a trabalhar de forma conjunta para criar um novo e empolgante ambiente digital”, afirma Paik Ki-mun, vice-presidente sénior e head da unidade de negócios Information Display da LG Electronics Business Solutions Company.
Imagen
“Os displays OLED transparentes de grandes dimensões que temos vindo a apresentar, que podem ser encontrados um pouco por todo o mundo, provaram que a tecnologia OLED transparente é uma meio de comunicação muito eficaz e agora estamos a elevar essa premissa a um nível totalmente novo”, acrescenta.
“A inovação está no centro de tudo o que fazemos”, afirma Christopher Norbye, vice-presidente executivo e head da Entrance Systems Division da ASSA ABLOY.
“Por isso, estamos muito orgulhosos por, juntamente com a LG, podermos oferecer aos nossos clientes a nova porta deslizante automática com OLED transparente. Este produto inovador vai colocar os nossos clientes na vanguarda, fornecendo-lhes uma fantástica opção quando o objetivo é personalizar a sua marca e a experiência dos seus clientes”, conclui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial