Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Multi-conforto Saint-Gobain: sistemas de isolamento térmico pelo exterior webertherm

Novoperfil28/12/2020
A Saint-Gobain Portugal está presente no Consultar, Decidir e Construir, um Guia Técnico para Construtores e Donos de Obra da ACIST.
Imagen
A Associação Empresarial de Comunicações de Portugal lançou o Guia Técnico para Construtores e Donos de Obra, dedicado a todos os que têm o objetivo de construir uma habitação, reabilitá-la ou até alterar apenas um espaço.
Neste guia divulgam novos materiais e novas soluções.
A Saint-Gobain Portugal apresenta, neste Guia, os sistemas webertherm enquadrados no Programa Multi-Conforto.
Este programa assenta no facto de todas as construções poderem ser concebidas para, de uma forma geral, proporcionar mais conforto aos seus utilizadores, contribuir para a saúde e bem-estar, poupar dinheiro e energia e alcançar o nível de eficácia energética da Passive House.
O equilíbrio entre o conforto térmico, acústico, visual e a qualidade do ar interior é fundamental para o conforto dos edifícios.
Neste Guia são apresentados os sistemas webertherm, soluções contínuas para revestimento exterior de paredes em fachada que, combinando a utilização de um material rígido de isolamento térmico com revestimentos de acabamento e decoração adequados, proporciona um elevado desempenho na proteção térmica da zona opaca das paredes.

Empresas ou entidades relacionadas

Saint-Gobain Glass Portugal, Vidro Plano, S.A.

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial