Novo hardware oscilobatente: mais negócio graças a mais conforto

Roto13/01/2021

Ao investir em novas janelas e portas de varanda, os consumidores têm critérios cada vez mais diferentes. Se o custo de aquisição costumava ser decisivo na tomada de decisão, nos últimos anos ganhou em importância a viabilidade do produto adquirido. É por isso que a Roto considera que opções adicionais, como um maior conforto de ventilação, uso e habitação, se destacam na decisão de compra.

foto

Além das opções adicionais de maior ventilação e conforto, o manuseamento fácil também origina a decisão de compra nas janelas e portas da varanda. Assim, as melhorias das rendas de fecho, bem como a força de aperto do retentor mecânico da porta da varanda (foto) do novo sistema Roto NX terão também a opinião favorável de construtores privados e promotores imobiliários. 

O novo sistema oscilobatente Roto NX também oferece bons argumentos aos parceiros de mercado nesta área. Os lados da dobradiça P para janelas de PVC com pesos de folha até 130 e 150 kg apresentam uma bússola com ventilação noturna integrada de série.

Na função especial TiltSafe, a abertura para baixo até 65 mm permite uma secção de ventilação mais alta e, portanto, uma taxa mais elevada de renovação do ar, o que influencia positivamente o clima interior.

Além disso, a instalação e funcionamento do E-TecDrive proporcionam um maior conforto. Acima de tudo, a integração perfeita na domótica, graças ao sistema de controlo de abertura magnética e de fecho E-Tec Control MVS, gera eficiência a longo prazo.

A integração perfeita na domótica, graças ao sistema de controlo de abertura magnética e de fecho E-Tec Control MVS, gera eficiência a longo prazo

De acordo com o fabricante, no desenvolvimento de toda a gama, os esforços têm-se centrado no manuseamento simplificado, o que é outro fator de elevada satisfação do cliente.
As medidas construtivas também dão origem a um maior conforto de utilização. A ventilação noturna integrada nos lados da dobradiça P 130 kg e P 150 kg inclui um pré-aperto pisado, que permite que o esforço de manuseamento seja distribuído harmoniosamente durante todo o processo de fecho. Isto resulta numa sensação de leveza que é ainda reforçada com o tamanho da janela.
As melhorias no comportamento das rendas e na força de aperto do retentor de varandas Broken NX também satisfazem totalmente os construtores privados e os promotores imobiliários.
Para o efeito, a forma da armação e da folha foi modificada, como explica o produtor. Por sua vez, a posição modificada do retentor sob a pega permite que a lâmina se mova para a posição abatida mais rapidamente.
Adene: janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Academia Anfaje: formaçao - workshops - seminários técnicos

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação para o setor da envolvente do edifício

Estatuto Editorial