AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Sistemas Technal que equipam Ocean Terrace são produzidos com liga de alumínio patenteada

Novoperfil08/01/2021

O novo condomínio exclusivamente residencial em Leça da Palmeira, com conclusão prevista para o primeiro trimestre de 2022, está equipado com os sistemas de baixo carbono da Technal: Soleal GY (janelas de correr), Soleal FY65 (janelas de batente) e Soleal PY (portas), produzidos com a liga de alumínio mais sustentável da indústria da construção.

Imagen

Os sistemas de baixo carbono da Technal são hoje produzidos com Hydro CIRCAL, a liga certificada, patenteada e exclusiva da marca, proveniente de alumínio reciclado pós-consumo, isto é, janelas, portas e fachadas que foram desmontadas de edifícios em fim de vida e que são totalmente recicladas, para serem convertidos em novos sistemas prontos a serem utilizados numa variedade de projetos de construção, como os que vão ser aplicados neste novo empreendimento Ocean Terrace em Leça da Palmeira.

De arquitetura contemporânea e com uma atenção extrema ao detalhe, no Ocean Terrace os espaços estão configurados de forma a maximizar a relação direta com as varandas e o aproveitamento da luz natural e das vistas. Para tal foram utilizadas soluções de vãos envidraçados de grandes dimensões com corte térmico.
De linhas finas e discretas, as janelas SOLEAL permitem um grande aproveitamento da luz solar o que possibilita tirar o melhor partido da deslumbrante vista sobre o mar de Leça da Palmeira. Graças às performances térmicas, de estanquidade e acústicas este sistema tem numerosas possibilidades de adaptação e de aplicação, garantindo o maior conforto.
Imagen

Hydro CIRCAL

  • Hydro CIRCAL é um lingote de extrusão que pode ser transformado numa variedade de perfis especialmente adequados para projetos de construção. É leve, mas forte, e resistente à corrosão.
  • Hydro CIRCAL é feito de, no mínimo, 75% de sucata pós-consumo reciclada, janelas, portas e fachadas de alumínio.
  • Usando alumínio reciclado, reduzimos drasticamente o uso de energia na fase de produção, ao mesmo tempo que oferecemos alumínio de alta qualidade.
  • Operar a tecnologia de classificação de alumínio mais avançada do setor permite-nos fornecer um dos mais altos níveis de alumínio reciclado pós-consumo disponível do mercado.
  • Quanto maior o conteúdo reciclado pós-consumo, menor será a pegada de carbono.
  • O alumínio Hydro é certificado com o Padrão de Desempenho ASI e o Padrão de Cadeia de Custódia ASI para documentar que os produtos de alumínio são adquiridos e produzidos de forma responsável em toda a cadeia de valor.
A IMMOPO - Gestão de Projetos Imobiliários é a empresa responsável pelo desenvolvimento do projeto e comercialização do empreendimento Ocean Terrace.

A Technal

Criada em 1960, a Technal é atualmente uma marca líder em sistemas de alumínio. Tal deve‐se à ampla gama de soluções: fachadas, portas, janelas, guardas e proteções solares; à inovação tecnológica e ao design, à qualidade da matéria prima, aos elevados padrões de qualidade no processo de fabrico e à colaboração com os profissionais mais qualificados.

Nesse sentido, é importante destacar que em Portugal, Espanha e França, a Technal criou uma rede de instaladores certificados denominada 'Aluminier Technal', com o objetivo de assegurar elevados níveis de qualidade no fabrico e na instalação dos seus sistemas.

A Technal é uma marca da empresa norueguesa Hydro, uma empresa global de alumínio integrada com atividades de produção, venda e comercialização em toda a cadeia de valor, desde bauxite, alumina, criação de energia até à produção de alumínio, produtos laminados, extrudidos e reciclagem.

A Technal disponibiliza, para produção dos seus produtos, o alumínio com menor emissão de CO2eq = Hydro CIRCAL = 2.0.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial