Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Saint-Gobain eleita a marca 'Escolha dos Profissionais'

Novoperfil11/01/2021

Em 2021 a empresa foi a melhor na categoria de 'Colagem e Betumação de Cerâmica'.

Imagen

A iniciar o novo ano, a Saint-Gobain Weber foi eleita a marca ‘Escolha dos Profissionais’ na Categoria de Colagem e Betumação de Cerâmica.

Durabilidade, resistência, versatilidade e facilidade de aplicação dos produtos e experiências anteriores foram alguns dos critérios analisados por um painel composto por vários profissionais. Estes, responsáveis ou corresponsáveis pela compra/escolha da categoria, foram chamados a avaliar a experiência dos produtos das principais marcas do setor.

A 'Escolha dos Profissionais' integra o sistema de avaliação de referência de marcas em Portugal 'Escolha do Consumidor'. São avaliadas mais de 900 marcas anualmente, em mais de 100 categorias.

Este é um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade das marcas, através da avaliação dos seus produtos e serviços, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por profissionais com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

A Saint-Gobain Weber participou nesta 7ª edição, sendo uma das marcas eleita pelos profissionais, em diversos critérios de avaliação: Durabilidade dos produtos; Resistência do produto usado; Versatilidade do produto; Tipo de goma; Facilidade de aplicação; Experiência anterior com o produto; Disponibilidade de ficha técnica; Tempo de armazenagem.

“Esta distinção vem reforçar o nosso posicionamento elevado no setor da construção. ‘A Escolha dos Profissionais’ evidencia a qualidade dos nossos produtos e reforça a nova vontade de sermos uma referência nesta área”, refere Rita Bastos, Diretora de Marketing da Saint Gobain Portugal S.A.

A Saint-Gobain Portugal pretende continuar a ser pioneira neste mercado, desenvolvendo novos produtos e melhorando os já existentes com vista a responder às necessidades presentes e futuras dos profissionais de construção, arquitetura e design.

foto

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)A-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial