Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

FEIRA VIRTUAL

AGC (apresentação)

15/01/2021
Imagen

O Grupo AGC, líder mundial na produção de vidro plano, está presente na América, Europa (incluindo Norte de África) e Ásia, ocupando o primeiro lugar como produtor mundial de vidro plano, graças à sua rede de mais de 40 fornos float.

Está representado em mais de 30 países, com mais de 210 empresas e com cerca de 54 000 colaboradres.

AGC Glass Europe é a divisão europeia de produção de vidro AGC, e na Peninsula Ibérica está representada pela AGC Flat Glass Ibérica e AGC Pedragosa.

Em Espanha, o AGC Flat Glass Ibérica é responsável pelo forno float de vidro plano localizado em Sagunto (Valência) assim como pelas linhas de fabricação de vidro laminado, espelho e vidro foscado a ácido (Matelux). Por outro lado, a AGC Pedragosa gere os 17 armazéns de distribuição localizados em Espanha e Portugal.

Em Portugal, a AGC Pedragosa Lda está situada na freguesia da Venda do Pinheiro.

Graças à sua vasta gama de produtos e uma experiência consolidada no setor do vidro plano, a AGC Flat Glass Ibérica e AGC Pedragosa Lda oferecem soluções adequadas a qualquer solicitação, incluindo vidro de controlo solar para arquitetura, vidros para gama residencial e comercial (ex.: vidro anti-reflexo Clearsight), vidros decorativos (tais como lacados, espelhos, impressos, etc.), vidros de segurança (laminados, anti-fogo) e vidros de última generação (electrocrómicos, geradores de energia, etc.).

Contactos

AGC Flat Glass Ibérica, S.A.

Calle Mallorca 272-274, 6º 5ª

08037 Barcelona

Espanha

Telefone: (+34) 93 467 07 60

Fax: (+34) 93 467 07 70

E-mail: marcom.iberica@eu.agc.com

Site: https://www.agc-yourglass.com/es/es

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

www.novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial